Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Camilo Santana diz que não testou positivo para Covid-19

19 jan 2022 | Notícias

Por Redação

O governador desmentiu que estaria internado em um hospital de Fortaleza

(Foto: Reprodução/Instagram)

O governador Camilo Santana desmentiu, na tarde desta quarta-feira (19), com um post no Instagram, a notícia falsa que circula sobre ele estar internado em um hospital de Fortaleza com Covid-19. Ele explicou que dois filhos dele, Pedro e José, testaram positivo para doença.

José, que nasceu em novembro do ano passado, inclusive, precisou ser internado, mas já está em casa se recuperando. Por ter tido contato direto com os dois, Camilo fez o teste, mas deu negativo.

LEIA MAIS >> BBB 22: como trabalham os administradores das redes dos participantes

Diagonal firma parceria com Idibra para construção de edifício residencial de alto padrão na Av. Beira Mar

“Meus irmãos e minhas irmãs cearenses, a que ponto chegamos de tanta maldade e mentiras nas redes sociais? Soube de algumas Fake News espalhadas de que eu estaria internado num hospital com Covid “escondendo a informação da doença”. Uma grande mentira. Na verdade, dois filhos meus contraíram Covid e José, o mais novo, precisou ser internado. Mas já está em casa se recuperando, graças a Deus. Pedro também está bem. Por ter tido contato direto, cuidando deles, fiz alguns testes, inclusive hoje, e foram negativos. Não bastasse toda a angústia passada com os filhos doentes, e ainda nos deparamos com esse tipo de comportamento desumano de algumas pessoas. Lamento muito e peço que pessoas que vivem de espalhar Fake News coloquem a mão na consciência e respeitem o próximo. O que me alivia é saber que o mal jamais prevalecerá”, publicou Camilo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE