logo

Campanha da Gol estimula crianças a viajarem por meio de desenhos

Por Redação
Campanha da Gol estimula crianças a viajarem por meio de desenhos
Ação "Colorindo o dia" oferece videoaulas gratuitas de desenhos para as crianças, ministrada por artistas especializados. (Foto: iStock)

Em meio à quarentena, é possível viajar mesmo estando em casa e, assim, aprender mais sobre novos temas. Com o objetivo de estimular a criatividade dos pequenos e oferecer suporte às famílias durante o distanciamento social, a Gol e a Faber-Castell lançaram a ação “Colorindo o dia”, que oferece videoaulas gratuitas de desenhos para as crianças, ministrada por artistas especializados.

LEIA MAIS >> Manolo Blahnik disponibiliza esboços de sapatos icônicos para colorir; saiba como baixar

Artistas cearenses partilham experiências e redescobertas durante o isolamento social

Os desenhos criados pelos artistas mirins, nas aulas, poderão ser enviados para o site até o fim de julho. Os temas das videoaulas gratuitas que serão disponibilizadas são “Play na criatividade” e “Qualquer forma qualquer coisa”, ministrados por parceiros da Faber-Castell.

Os desenhos passarão por uma curadoria para serem transformadas em “Boas notícias” e publicados no mural do projeto. Com as ilustrações, a Gol e a Faber-Castell pretendem imprimir notícias positivas e deixar o dia a dia mais leve. 

Veja também