Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Campanha do Instituto Maria da Penha arrecada doações com venda de camiseta

11 out 2020 | Notícias

Por Redação

“O Meu Silêncio Precisa Ser Ouvido” é o slogan da campanha criada pelo Instituto Maria da Penha (IMP) em parceria com a marca cearense Moda Colmeia. A colab ganhou, pelo segundo ano, uma camiseta exclusiva que terá as vendas revertidas em recursos para ajudar na luta contra a violência doméstica.

LEIA MAIS >> Anjos do Natal 2020 será online e tem meta de superar 5 mil cestas básicas

Dia das Crianças: veja programação presencial e online para curtir com os pequenos

Em 2019, foram fabricadas 1.500 blusas, já em 2020 a meta é dobrar essa produção, totalizando três mil unidades. Interessados em ajudar o projeto já podem adquirir a camiseta no site da marca ou lojas físicas.

Contra a violência

Fundado em 2009, com sede em Fortaleza e representação em Recife, o Instituto Maria da Penha (IMP) é uma organização não governamental sem fins lucrativos que busca a construção de uma sociedade sem violência doméstica e familiar contra a mulher.

Segundo o documento “Violência Doméstica durante a Pandemia de Covid-19”, do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), os casos de feminicídio cresceram 22,2%, entre março e abril deste ano, em 12 estados do País, comparativamente ao ano passado.

“Queremos ajudar a ecoar a voz das mulheres que foram silenciadas, coagidas ou ameaçadas”, diz Celeste Girão, diretora presidente da Colmeia e idealizadora da ação.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE