Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Candidata do Crato participa do The Voice Brasil e garante vaga no time de Michel Teló

14 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

No programa que foi ao ar nesta terça-feira (13), mais uma cearense se apresentou no palco do The Voice Brasil. Nascida no Crato, Heloísa Ribeiro cantou “A Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga e sua apresentação fez Iza e Michel Teló virarem as cadeiras. A jovem de 18 anos decidiu fazer parte do time do cantor sertanejo.

Heloísa recebeu elogios empolgados dos jurados, com destaque para a escolha da música. Após a apresentação, ela falou da importância de representar a cultura cearense em um palco como o do The Voice Brasil.

Confira a apresentação da Heloísa Ribeiro:

Heloísa é a quarta cearense a participar desta temporada do The Voice Brasil. Na primeira episódio, Rebeca Lindsay, nascida em Fortaleza e morando atualmente no Pará, garantiu uma vaga no time da Ivete Sangalo. Depois dela, Ana Ruth, de Juazeiro do Norte, conquistou uma vaga no time da Iza, após emocionar o público com sua versão de ˜Sozinho˜, de Caetano Veloso.

Além delas, a cantora Isis Raylanne, de Potengi, cantou “Foi Deus que Fez Você”, de Amelinha. Porém, apesar de envolver a plateia com a sua apresentação, a candidata não conseguiu seguir na competição.

>> VEJA TAMBÉM: Marcos Lessa emociona platéia cheia do Cineteatro São Luiz em show do seu novo disco

Foto: Foto: Artur Meninea/Gshow

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE