Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Carol Bezerra participa de cerimônia de entrega do Prêmio Transporte Sustentável 2020, nos EUA

13 jan 2020 | Notícias

Por Redação

A primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, irá representar o prefeito Roberto Cláudio na cerimônia de entrega do Prêmio Transporte Sustentável 2020. A premiação, que ocorre nesta terça-feira (14), é promovida pelo Instituto de Políticas de Transporte e Desenvolvimento (ITDP), em Washington D.C.

LEIA MAIS >> Prefeitura inaugura nova unidade da Casa do Turista

Na ocasião, Carol apresentará os avanços em mobilidade urbana da capital cearense em 2019, ano em que a cidade saiu vencedora do prêmio e sediou a Mobilize Summit, considerada a maior cúpula sobre transporte sustentável do mundo.

Em 2020, a cidade de Pune, na Índia, receberá o Prêmio de Transporte Sustentável 2020. Jacarta, na Indonésia, será agraciada com a menção honrosa.

Luis Alberto Saboia e Patrícia Macêdo receberam Prêmio Transporte Sustentável 2019. Na foto, acompanhados de Clarisse Linke, diretora-executiva do ITDP Brasil

Também participará da solenidade a secretária de Relações Internacionais e Federativas de Fortaleza, Patrícia Macêdo. No ano passado, ela representou a prefeitura no recebimento da premiação, juntamente com o secretário de Conservação e Serviços Públicos, Luis Alberto Saboia.

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE