Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Casa Cor Ceará 2020 abre para arquitetos em abril e terá 30 ambientes

17 fev 2020 | Notícias

Por Redação

Está marcada para abril a primeira visita dos arquitetos ao imóvel onde vai acontecer a Casa Cor Ceará 2020. Segundo a diretora executiva do projeto no Ceará, Neuma Figueiredo, o masterplan foi preparado em parceria com os arquitetos Rosalinda Pinheiro e Érico Monteiro e já foi enviado à direção nacional da Casa Cor. “Esse ano teremos cerca de 30 ambientes, no máximo. Será bem seleto”, adianta Neuma.

A Casa Cor Ceará 2020 acontece entre 10 de setembro e 20 de outubro, em um imóvel localizado na rua Silva Jatahy, 1595, e que foi projetado por Arialdo Pinho, pai do atual secretário estadual de Turismo, Arialdo de Mello Pinho. 

LEIA MAIS >> Campanha solidária premia profissionais da Casa Cor Ceará com cota no Hard Rock Hotel

Conheça a elegância da pedra Rosa Iracema, sucesso na Casa Cor Ceará 2019

Tecnologia e futuro

Uma novidade deste ano, segundo a diretora executiva, é a Casa Conectada, ambiente da LG, patrocinadora do evento. “Teremos também a Leroy Merlim, que deve apostar nessa questão da sustentabilidade, e a Deca, que está como patrocinador global da Casa Cor, presente até na edição de Miami”, conclui.

O imóvel da mostra foi projetado por Arialdo Pinho. (Foto: Divulgacão)

Com 1.000 m² de área construída e 4.400 m² de área total, o espaço da mostra no Ceará receberá propostas criativas e inovadoras de arquitetos, designers de interiores e paisagistas. O tema deste ano é “A Casa Original“ e parte de uma reflexão sobre o mundo contemporâneo, em que as relações interpessoais passam pelo filtro da tecnologia. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE