Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Casa Graviola: lanches saudáveis para saborear sem sair de casa

1 jun 2020 | Notícias

Por Redação

A polpa branca da graviola é bastante popular no Nordeste. A fruta pouco calórica e rica em vitaminas dá nome e traduz a missão de uma franquia que tem como foco alimentos saborosos e saudáveis. A essência da Casa Graviola nasceu no Rio de Janeiro, conquistou o Ceará e, agora, pode ser apreciada no conforto de casa.

Segundo os idealizadores da rede Abner e Manoela Cabral, o restaurante busca oferecer “comida de verdade”, sem conservantes e aditivos químicos. “Já viu a diferença de sabor entre um frango normal e um frango orgânico ou da roça? É muito diferente. Trabalhar com esse tipo de produto não era uma hipótese. Então, desde o nosso início, resolvemos trabalhar com produtos frescos e sem validades extensas; tendo assim um maior valor nutricional e sem alterar o sabor dos alimentos”, afirmam.

Crepe de tapioca com queijo vegano, tomate e manjericão (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS >> Marília Queiroz compartilha inspirações de mesa posta e ensina receita de latte

Márcia Travessoni ensina receita de drink europeu

Katherine Lima, responsável pela administração da unidade em Fortaleza, se encantou pela proposta de valorizar a pureza dos alimentos, algo que realça o gosto e fortifica o corpo. “Escolhi trazer o Graviola para o Ceará pela carência que existia no mercado. As opções saudáveis da cidade sempre foram voltadas para o emagrecimento e não para o saúde em si. Existiam muitas ofertas de dietas líquidas e pratos congelados, mas faltava a consciência real da comida, limpa e fresca. Isso é algo que eu acredito e busco no dia a dia“, diz.

Bowl de açaí com banana, coco, granola e amêndoas pode ser pedido por delivery (Foto: Divulgação)

Pratos

As opções no cardápio da Casa Graviola foram inspiradas em viagens dos idealizadores da franquia e conquistam pela apresentação, além do sabor. “Por que você precisa ir a um restaurante mexicano pra comer abacate por exemplo? Nos inspiramos em lugares que já passamos para criar alguns pratos como o guacamole, prato típico mexicano; os bowls de frutas, que são muito consumidos em Bali; a nossa tapioca; uma iguaria brasileira”.

Guacamole com torrada: abacate, tomate, cebola e coentro com um toque de limão. E pra acompanhar, um toast de pão de fermentação natural (Foto: Divulgação)

Além de incluir opções veganas no cardápio, o restaurante também sempre esteve atento às pessoas que possuem restrições alimentares, ofertando algumas receitas sem lactose e livres de glúten, como a “Tapioca recheada com frango orgânico e cottage lacfree“.

Tapioca rosinha hidratada no suco de beterraba recheada com frango orgânico e cottage lacfree (Foto: Divulgação)

Se você ficou com vontade de provar os pratos, saiba que a Casa Graviola possui diferenciais em compras por meio de aplicativos. No Ifood, o frete é grátis e no Rappi o cliente pode ganhar um cupom de desconto na primeira compra (com código). Já no Take away o benefício é 10% de desconto. Com funcionamento das 11h30 às 21h30, você pode garantir uma refeição saudável e saborosa para sua família.

Bowl de creme de amendoim, banana, cacau, amêndoas e farofa de amendoim  (Foto: Divulgação)

Serviço

Casa Graviola (Delivery)
WhatsApp: (85) 3109-8318
Horário de funcionamento 11h30 às 21h30
Instagram: @casagraviola

Diferenciais em aplicativos
iFood (Graviola Fortaleza): Frete grátis
Rappi: Cupom de desconto para primeira compra (com código)
Take away: Desconto de 10%

Todos os pratos citados na matéria estão no cardápio da Casa Graviola e podem ser pedidos por delivery.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE