Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

CASACOR Ceará 2019: Espaço projetado por André Monte e Criare Fortaleza será palco do projeto Conversa com Márcia Travessoni

19 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Conversa com Márcia Travessoni estará presente novamente no CASACOR deste ano. O espaço utilizado será o Studio da Viajante, projetado pelo arquiteto André Monte, em parceria com a Criare Fortaleza, que irá mobiliar o ambiente.

Segundo André, o espaço foi pensado para pessoas que gostam de viajar, mas também sentem falta da ligação com a própria casa. O Studio da Viajante é um ambiente completo, de 90m², com todas as suas funcionalidades. 

Durante a mostra, Márcia irá receber convidados no ambiente para a gravação do Conversa com Márcia Travessoni, que novamente ganhará uma versão especial na CASACOR deste ano.

CASACOR Ceará 2019

A CasaCor deste ano será novamente no espaço J.Macêdo, que conta com dez mil metros quadrados e irá abrigar, em 2019, em torno de 38 ambientes, projetados por 67 profissionais. Em sua 21ª edição, a CASACOR Ceará terá como conceito o “Planeta Casa”, baseado na tendência de cada casa se manifestar como um universo particular do indivíduo.

A mostra acontece entre os dias 12 de setembro a 22 de outubro de 2019.

>> VEJA TAMBÉM: CASACOR Ceará aposta na sustentabilidade como diferencial da edição 2019

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE