Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

CasaCor Ceará 2021 apresenta novidades em primeira reunião operacional; veja fotos

3 ago 2021 | Notícias

Por Redação

Victor Guimarães e Neuma Figueiredo, diretor operacional e diretora da CasaCor Ceará, respectivamente (Foto: Divulgação)

O maior evento para profissionais e apreciadores da arquitetura, design de interiores e paisagismo está chegando. Nesta terça-feira (3) foi realizada a primeira reunião operacional da 22ª edição da CasaCor Ceará, no local que será palco da mostra: residência na Avenida Rui Barbosa, 901, no bairro Meireles, em Fortaleza. Durante o evento, imprensa, profissionais, parceiros e empresas participantes da mostra se reuniram para conhecer os detalhes da edição que está prevista para acontecer de 26 de outubro a 05 de dezembro de 2021.

LEIA MAIS >> CasaCor Ceará 2021 será realizada em imóvel inédito da família Boris

Veja a lista dos profissionais confirmados na CasaCor Ceará 2021

Seguindo os protocolos de saúde estipulados pelo Governo do Estado do Ceará, o evento contou com apresentação das novidades do evento pela diretora da CasaCor Ceará, Neuma Figueiredo. Além disso, os participantes também conheceram toda a equipe administrativa, comercial e de comunicação da exposição.

Neuma Figueiredo apresentou os detalhes do evento nesta terça-feira (3) (Foto: Divulgação)

Profissionais renomados dos segmentos de arquitetura, design de interior e paisagismo estarão envolvidos na concepção dos ambientes da mostra. Veja a lista completa de profissionais neste link.

Reunião operacional da CasaCor Ceará 2021 (Foto: Divulgação)
Nereide Figueiredo, Adriano Lopes, Neuma Figueiredo e Cabral Neto (Foto: Divulgação)
Convidados da reunião operacional da CasaCor Ceará (Foto: Divulgação)

Imóvel inédito

Este ano, o evento acontecerá pela primeira vez na Avenida Rui Barbosa, 901, um endereço icônico de Fortaleza, casa tradicional da família Boris – antiga residência de Philippe e Risa Boris. A residência está localizada em um terreno com área total de 2.500m² e com 800m² de área construída. O imóvel foi projetado pelo arquiteto Reginaldo Rangel e construído entre os anos de 1973 e 1974. Estão previstos 27 ambientes para a exposição deste ano.

Em 2021, o tema explorado pelo elenco da CasaCor é “A Casa Original”. A inspiração para o conceito traz o desafio de criar ambientes que reflitam sobre as reais necessidades, sobretudo pelo evidente desejo de retorno às origens, de buscar na ancestralidade e no necessário equilíbrio entre passado e futuro. Os arquitetos, designers e paisagistas devem criar com afetividade a nova identidade do morar.

Serviço

CasaCor Ceará – 22ª edição
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 901 – Meireles
Data: 26 de outubro a 05 de dezembro de 2021. A data está sujeita a alterações.
Acesse o site da mostra para mais informações.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE