Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

CASACOR Ceará: Prefeitura de Fortaleza e Instituto Iracema lançam concurso sobre urbanização de espaços públicos

22 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Prefeitura de Fortaleza e o Instituto Cultural Iracema (ICI) lançam, nesta terça-feira (22), às 19h, o Concurso de Ideias Cidade da Gente, que propõe receber sugestões de novos desenhos urbanos para seis diferentes áreas da cidade. O lançamento acontece durante o encerramento da CASACOR Ceará 2019.

VEJA MAIS >> CASACOR Ceará: 5 motivos para você visitar o último dia da mostra nesta terça-feira (22)

O Cidade da Gente vai premiar as seis melhores propostas criativas e inovadoras de pinturas, mobiliário e novo desenho para os espaços públicos, que promovam também a melhoria dos ambientes comuns e reforcem a identidade cultural dos locais.

Entre as áreas contempladas estão um trecho da Av. Desembargador Moreira, a Rua dos Tabajaras, na Praia de Iracema e as comunidades do Che Guevara (Barroso), Unidos Venceremos (Passaré), Aracapé (Mondubim) e Canindezinho.

Inscrições

Podem se inscrever arquitetos, designers, escritórios de arquitetura e design além de estudantes universitário. O edital, ficha de inscrição e demais arquivos estarão disponíveis no site do Instituto Iracema a partir de quarta-feira (23).

Ao todo serão premiados seis projetos, cada um recebendo a quantia de R$15 mil reais. A seleção dos projetos será realizada por uma comissão julgadora composta por especialistas da área.

Cronograma

Abertura das inscrições: 23/10
Prazo final para entrega dos projetos: 20/11
Publicação dos resultados dos ganhadores: 04/12

Foto: Thiago Gaspar ( Ação do concurso Cidade da Gente em 2018)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE