Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

CASACOR Ceará: 5 motivos para você visitar o último dia da mostra nesta terça-feira (22)

22 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Para quem deseja se despedir da CASACOR Ceará 2019 em grande estilo ou ainda não visitou a mostra, listamos cinco itens imperdíveis no último dia da programação, nesta terça-feira (22). A 21° edição cearense da maior mostra de arquitetura e design de interiores da América Latina ainda terá uma super festa de encerramento e exposições.

1 – Fotografia e conceito lúdico

Ramiro Mendes

Você não pode deixar de conferir o último dia da exposição “Carola”, na CASACOR. O fotógrafo Victor Eleutério apresenta uma série de retratos de profissionais da mostra e seus imaginários afetivos. A instalação é feita em parceria com a Carola Design.

VEJA MAIS >> CASACOR Ceará abre exposição fotográfica “Carola” com parceria de Victor Eleutério

A proposta foi construir imagens lúdicas e íntimas nos ambientes de nove expositores participantes da mostra, que também foram modelos: Ana Virginia Furlani, Brenda Rolim, Erico Monteiro, Ney Filho, Ramiro Mendes, Roberto Pamplona, Rosalinda Pinheiro, Tatiana Mendes e Thiago Borges.

2 – Música em ambiente sofisticado

A festa de encerramento da CASACOR promete um momento de descontração e muita música. O cantor Vinny Fist com sua banda apresentará um repertório especial com sucessos do rock e country na praça da mostra.

Vinny Fist

3 – Design e Arquitetura

Você já visitou todos os espaços da CASACOR 2019? Se ainda não teve essa oportunidade aproveite o último dia do evento para conferir tudo. A 21° edição da maior e mais completa mostra cearense de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas começou no dia 12 de setembro e reuniu 39 ambientes durante a mostra, todos, projetados por 67 dos mais renomados profissionais.

Ambiente Studio do Viajante, na CASACOR Ceará, resultado da parceria da Criare Fortaleza e o designer André Monte

VEJA MAIS >> Planeta Casa: Confira os destaques da CasaCor Ceará 2019

4 – Special Sale

Se bater aquela vontade de levar algumas peças para casa após se encantar pela mostra no encerramento, saiba que uma Special Sale também estará acontecendo a todo vapor, incluindo itens com até 70% de desconto.

Espaço “Cozinha de Origem”, de Ana Virgínia Furlani, também aderiu ao Special Sale

5 – Sustentabilidade

O conceito do evento este ano foi o “Planeta Casa”, baseado na tendência de cada casa se tornar o universo particular do indivíduo. Outro fator essencial desta edição é a aplicação de sustentabilidade em sua concepção mais completa.

VEJA MAIS >> Conheça o espaço projetado pela Criare Fortaleza e André Monte que recebe o projeto Conversa com Márcia Travessoni

Toda a obra e os espaços estão sob consultoria da empresa Green Building Fortaleza, especializada em educação para construção sustentável. Fica a dica: visite os espaços e observe como o conceito foi trabalhado por cada ambiente e surpreenda-se!

Serviço
Encerramento da CASACOR Ceará 2019 com Special Sale
Quando: Nesta terça-feira (22), das 17h às 22h
Onde: Rua Visconde de Mauá, 950
Ingresso: R$50 / meia R$25

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE