Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

CasaCor Ceará: Roberta Fernandes visita mostra e vislumbra espaço em próxima edição

15 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Recém formada e com a cabeça cheia de ideias, Roberta Fernandes visitou a nova edição da CasaCor Ceará junto com a sua mãe, Luiziane Cavalcante. A jovem arquiteta já sonha com o dia em que seu trabalho será exposto na mostra. 

Apesar de ter se formado este ano, Roberta já trabalha com arquitetura e decoração de interiores desde o começo da faculdade, aproveitando as oportunidades para encontrar seu lugar na profissão e encontrou no ramo de interiores a sua paixão.

O seu mais novo trabalho foi o projeto de uma academia, em Pernambuco. O trabalho foi feito em parceria com a amiga Polyanne Sampaio. “Foi algo desafiador e que nunca tinha feito antes”, declara. A academia já está para ser finalizada e tem previsão de inauguração para o mês de outubro. Enquanto isso, Roberta já planeja novos trabalhos. 

>> VEJA TAMBÉM: Planeta Casa: Confira os destaques da CasaCor Ceará 2019

CASACOR Ceará

A CasaCor é um sonho para todos os arquitetos e designers. “A experiência sempre é engrandecedora. Você vê novas tendências, e como elas são aplicadas por diferentes profissionais e de diferentes ideias”, afirma Roberta que já sonha em ver o seu trabalho na mostra. 

Iniciando a carreira solo agora, a arquiteta já tem novos planos e projetos. “No tempo certo vai ser uma ótima oportunidade expor meu trabalho na CasaCor”. Enquanto esse dia não chega, Roberta foi prestigiar o trabalho de colegas da profissão. 

“Adorei a mostra deste ano, o ambiente que mais me chamou atenção, sem dúvidas foi a suíte que a Anik Mourão projetou. Um ambiente moderno e todo integrado”, completa.

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE