Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ceará ganha voos para Jericoacoara, Juazeiro do Norte e mais destinos

2 ago 2021 | Notícias

Por Redação

Voos para Jericoacoara
Pedra Furada, uma das principais atrações da Vila de Jericoacoara (Foto: Reprodução)

A Latam anunciou, nesta segunda-feira (2), que irá operar cinco novos voos no Ceará, a partir de novembro. Os destinos vão conectar São Paulo a Jericoacoara e Juazeiro do Norte, e a cidade de Fortaleza a Maceió, Porto Velho e Macapá.

LEIA MAIS >> Azul vai vender passagens para Estados Unidos sem data de embarque

Confira os destinos nacionais mais procurados em julho

Diretor de vendas e marketing da Latam Brasil, Diogo Elias confirmou também o retorno de outras cinco operações com saída do Aeroporto de Fortaleza, em direção a Natal (RN), Salvador (BA), São Luiz (MA), Recife (PE) e Confis (MG).

O início das vendas de passagens está previsto para quarta-feira (4). Os voos que ligam o Aeroporto e Guarulhos a Jeri e Juazeiro do Norte terão frequência diária. A rota de Juazeiro começa no dia 4 de novembro, enquanto o primeiro voo para Jericoacoara será operado no dia 1º de dezembro.

Na capital cearense, haverá quatro voos semanais para Porto Velho e Macapá e cinco para Maceió. Rotas começam a operar em novembro.

Retomada

De acordo com a companhia aérea, a expectativa é superar, em dezembro deste ano, a operação de voos registrada no mesmo período de 2019. Jeri é um destino muito de lazer, mas Juazeiro tem um viés mais corporativo. Estamos procurando o mix desses dois setores e estamos avaliando os níveis de retomada. Mas a redução dos voos internacionais é um fator importante, porque os brasileiros estão restritos de entrar em alguns países, então o crescimento do doméstico tem a ver com a baixa nos voos internacionais”, revela Diogo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE