Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Chef Leo Giglio lança canal de entrevistas no Youtube; Silvero Pereira é o primeiro convidado

14 nov 2023 | Notícias

Por Redação

Com histórias cativantes e boa comida, o primeiro cearense a participar do MasterChef Brasil recebe convidados ilustres durante os episódios do canal “Lambendo os Beiço”

Chef Leo Giglio e Silvero Pereira durante as gravações (Foto: Divulgação)

Ampliando os horizontes, o Masterchef Leo Giglio lança seu canal “Lambendo os Beiço” no YouTube, nesta quarta-feira (15). Com participações de destaques nacionais e um bom papo, Giglio prepara para os convidados pratos afetivos que remetem suas infância, momentos marcantes e que tenham forte carga sentimental. O primeiro episódio tem como convidado especial o ilustre ator cearense Silvero Pereira. A direção do programa fica por conta do Léo Paiva, um dos grandes nomes do podcast nacional e responsável pelo “Nordestinos pelo Mundo“.

LEIA MAIS >> Chef Leo Giglio ensina receita de Spaguetti à Carbonara

Revista Márcia Travessoni ed. 25: Lino Villaventura

Léo Giglio recebe para o quadro, “Meu Prato Afetivo“, chefs de cozinha, influenciadores, cantores, atores, pessoas que tenham boas histórias para contar. “É uma forma de me conectar com outros tipos de público, conhecer mais sobre arte, gastronomia, moda, internet, e claro, cozinhar. Estou em um mundo completamente novo e diferente do que estava habituado, mas tem sido uma experiência incrível”, comenta Leo.

Além do ator Silvero Pereira, o Masterchef cearense também recebe nesse primeiro mês, o renomado chef de cozinha Edil Costa e o cantor de forró Tony Guerra. Com as gravações prosseguindo nos próximos meses, o desejo de Giglio é ampliar ainda mais a lista de convidados e aproximar o público de cada convidado que for ao programa contar sobre seu prato afetivo.

“O grande protagonista no Lambendo os Beiço são as histórias. Os convidados são um fio condutor para as conversas que os aproximam com o público e isso é lindo de assistir. Os episódios estão muito divertidos e garanto que além do aprendizado, também saímos de cada gravação com o bucho cheio. Então, quem assiste pode cozinhar, fazer a mesma receita e escutar as histórias”, comenta Leo.

Para a preparação dos pratos, cada convidado escolheu uma comida que tem forte apreço e se conecta com sua história através do paladar. Entre os pratos escolhidos estão mugunzá salgado com toucinho e fava, galinhada e macarronada com carne moída.

Serviço

Programa: Lambendo os Beiço
Lançamento: 15 de Novembro de 2023
Inscreva-se no canal

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE