Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Claryanne Aguiar é a vencedora da campanha Frequência do Bem

5 jun 2020 | Notícias

Por Redação

A VCI SA premiou com uma fração de apartamento no Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, nessa sexta-feira (5), a arquiteta Claryanne Aguiar, vencedora da campanha Frequência do Bem.

O projeto foi lançado em fevereiro e tinha como objetivo arrecadar doações para cinco instituições filantrópicas da Capital: Instituto Roda da Vida, Santa Casa de Misericórdia, Edisca, Associação Peter Pan e Iprede.

LEIA MAIS >> VCI e CasaCor Ceará divulgam instituições que serão beneficiadas no ‘Frequência do Bem’

Juntos contra a pandemia: design solidário, cestas básicas, cartinhas para idosos e mais

Ao todo, nove profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo que participaram da CasaCor Ceará 2019, parceira da VCI SA na ação, foram os responsáveis por conseguirem as doações, além de parceiros, que chegaram a quase 3 toneladas de alimentos, de acordo com Neuma Figueiredo. A arquiteta Claryanne Aguiar, no entanto, foi a que conseguiu maior engajamento.

As doações também foram entregues nessa sexta às instituições beneficentes. A entrega ocorreu no Hard Rock Cafe Fortaleza, no Shopping RioMar Fortaleza, sem nenhum evento nem público devido às restrições impostas pela Covid-19.

Marca Hard Rock

A VCI SA é a empresa responsável pela incorporação e comercialização da marca Hard Rock Hotel no Ceará, São Paulo, Ilha do Sol (Paraná), além de Natal e Recife, e de outras marcas da hotelaria internacional, e fez a doação do prêmio à CasaCor Ceará pelo caráter solidário da iniciativa.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE