Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Cláudio Nelson pede exoneração da Prefeitura para disputar vaga na Câmara

5 abr 2020 | Notícias

Por Redação

O prefeito Roberto Cláudio exonerou, sexta-feira (3), Cláudio Nelson Campos Brandão do cargo de coordenador adjunto de Relações Internacionais e Federativas de Fortaleza. O empresário e advogado cearense agora irá disputar uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza nas eleições de 2020 pelo partido Cidadania.

Cláudio já estava focada no projeto político. Esse ano, por exemplo, ele participou do curso avançado do RenovaBR Cidades, em São Paulo, para aprofundar seu conhecimento em liderança, comunicação e os principais desafios dos municípios.

LEIA MAIS >> Governador Camilo Santana prorroga quarentena por mais 15 dias

Crise torna-se aliada e faz Somapay expandir operações em meio à pandemia

Cláudio atuava ao lado de Patrícia Macêdo na Cerif, antes da exoneração Foto: Reprodução/Instagram

“O Cidadania, além de ser um berço dos líderes formados no RenovaBr, mostra-se como um defensor do diálogo e da convergência de ideias de todos os atores políticos que querem construir um país mais eficiente”, diz ele sobre o partido escolhido.

Trajetória


Cláudio Nelson Campos Brandão tem 29 anos e é empresário do ramo de entretenimento. Ingressou na vida pública em 2013, ao ser convidado pelo Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, para coordenar os eventos da Copa de Mundo do Brasil. Pelo relevante trabalho realizado na então SECOPAFOR, ele posteriormente foi convidado a assumir, ao lado da jornalista Patrícia Macedo, o gabinete adjunto da Coordenadoria Especial de Relações Internacionais e Federativas (Cerif).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE