Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Comandante da Marinha é recebido pelo presidente da Fiec em Fortaleza

12 maio 2022 | Notícias

Por Redação

O Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos deu uma palestra e participou de almoço anfitrionado por Ricardo Cavalcante

Ricardo Cavalcante e o Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos (Foto: Divulgação)

O comandante da Marinha do Brasil, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, esteve em Fortaleza, na quarta-feira (11), e foi recebido pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante.

LEIA MAIS >> Sebrae realiza semana voltada para o MEI com palestras de Murilo Gun, Nath Finanças e mais convidados

Serviço farmacêutico online da rede Santa Branca já realizou mais de 10 mil atendimentos 

Durante a visita, o comandante palestrou sobre o tema “Marinha do Brasil: Soberania e Desenvolvimento Nacional” e, em seguida, participou de um almoço, além de ser apresentado ao Observatório da Indústria

Ricardo Cavalcante entregou ao Comandante uma placa em atenção à dedicação e à liderança do Almirante de Esquadra à frente da instituição militar. Ao mesmo tempo, o presidente da Fiec recebeu medalha entregue aos amigos da Marinha, das mãos do Almirante Almir Garnier Santos. 

“Hoje é um dia muito especial, pois recebemos o Comandante e comitiva da Marinha em nossa Casa. Através da palestra ministrada por ele, tivemos a capacidade de compreender de forma ampla a importância da Marinha para o nosso País. Só temos a agradecer pelo belo trabalho realizado em nossa defesa”, disse. 

O comandante fez uma palestra sobre o tema “Marinha do Brasil: Soberania e Desenvolvimento Nacional” (Foto: Divulgação)

Além do Presidente da FIEC, estiveram presentes os Ex-Presidentes da Federação, Fernando Cirino Gurgel e Roberto Macêdo; os Vice-Presidentes da FIEC, André Montenegro e Jaime Bellicanta; os Diretores Administrativo e Financeiro da FIEC, Chico Esteves e Edgar Gadelha; os Diretores Financeiro e Administrativo Adjuntos, Carlos Rubens e Germano Maia; o Diretor de Inovação, Sampaio Filho; o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Edson Queiroz, Igor Queiroz Barroso; o Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor do Departamento Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda; a Superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes; o Superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes; além de Presidentes de Sindicatos e convidados.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE