Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Comunidade Shalom lança primeiro aplicativo de músicas católicas do Brasil

27 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Comunidade Católica Shalom lançou o aplicativo “Cantai SH” voltado exclusivamente para músicas católicas. O software foi desenvolvido em Fortaleza pela Edições Shalom e está disponível para usuários de Android e IOS. Foram três meses de desenvolvimento para que as pessoas pudessem ter acesso ao melhor da música religiosa em um só lugar.

Ao todo são mais de mil faixas, incluindo a discografia completa de todos os artistas da Comunidade. Serão disponibilizados as letras das músicas e as cifras para quem quiser acompanhar no violão. O lançamento aconteceu no Festival Halleluya e em menos de um mês já soma mais de 19 mil downloads.

Foto: IStock

O app está disponível em duas versões: a gratuita, sem acesso ao conteúdo completo e a Premium, no valor de R$9,99 por mês. O plano Family custa R$22 e disponibiliza cinco contas. É possível optar pelo pagamento por boleto, com um desconto de 25% na anuidade. Em setembro, haverá uma promoção associada a gravação do DVD da banda Missionários Shalom.

A assessora de comunicação do Shalom, Gabriela Viana, afirma que o Cantai SH é um lugar para se ter profundas experiências com Deus através da música, auxiliando nos momentos de oração e louvor.

A novidade é que lançamentos serão divulgados em primeira mão no aplicativo e somente depois nas outras redes. Segundo ela, os assinantes se tornam colaboradores, pois os recursos da versão Premium irão financiar novos clipes.

>> Confira: Qual o livro da sua vida? Visitantes da Bienal Internacional respondem

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE