Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Confira o funcionamento do Espaço Cultural Unifor durante o feriado de Semana Santa

4 abr 2023 | Notícias

Por Marília Serpa

Exposição ocupa três alas do pavimento superior do Espaço Cultural Unifor

Espaço Cultural Unifor não vai funcionar na sexta-feira (7) (Foto: Ares Soares/Unifor)

Com a exposição Elas – De Musas a Autoras, Unifor 50 anos em cartaz desde o dia 16 de março, em comemoração aos 50 anos da Universidade de Fortaleza, o funcionamento do Centro Cultural da instituição vai sofrer alterações por conta do feriado de Semana Santa, que começa a partir desta quinta-feira (6).

LEIA MAIS >> Fundação Edson Queiroz inaugura exposição comemorativa pelos 50 anos da Universidade de Fortaleza

Sessão solene homenageia os 50 anos da Unifor

Na quinta-feira (6), o Espaço Cultural Unifor, da Fundação Edson Queiroz, vai estar aberto de 12h às 18h. Na sexta-feira (7), no entanto, o local vai estar fechado, impossibilitando a visitação na ocasião. Já no sábado (8) e no domingo (9), a visitação ao público vai ser possível das 12h às 18h.

Elas – De Musas a Autoras, Unifor 50 anos

A exposição “Elas – De Musas a Autoras, Unifor 50 anos” ocupa três alas do pavimento superior do Espaço Cultural Unifor, sendo a primeira destinada às Musas, ocupando obras de artistas homens que elegeram a mulher como tema. A segunda, Autoras, vai exibir obras de artistas mulheres.

Diálogos é o nome da terceira ala do pavimento. A mostra, que comemora os 50 anos de crianção da Universidade de Fortaleza, se propõe a gerar, a partir das obras, uma abrangente discussão sobre diversos aspectos da questão de gênero.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE