Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Confira programação do Festival Varilux de Cinema Francês em Fortaleza

7 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Com dez anos de história no Brasil, o Festival Varilux de Cinema Francês leva a várias cidades do País as recentes produções da rede cinematográfica francesa, atraindo fãs e pessoas interessadas na diversidade cultural. Em Fortaleza, o festival teve início na quinta-feira (6) e segue até o dia 19 de junho, com exibição de 17 filmes (um clássico e 16 longa-metragens) nos cinemas dos shoppings RioMar Fortaleza e Del Paseo, Cineteatro São Luiz e Cinema Dragão do Mar.

As produções passeiam por diversos gêneros – comédia, desenho animado, história e cinema clássico. Um dos destaques da programação é o filme “A Revolução em Paris”, de Pierre Schoeller, considerado uma grande homenagem ao 230º aniversário da Revolução Francesa.

Cena de A Revolução em Paris

Além de Fortaleza, 81 cidades brasileiras vão receber as maratonas de filmes. A meta, em 2019, é alcançar um milhão de telespectadores. O desafio é ousado, visto que, em 2018, o festival foi exibido em 88 cidades, levando 180 mil pessoas aos cinemas.

O valor do ingresso varia de acordo com local, horário e dia. Confira a lista completa de longa-metragens em exibição clicando AQUI.

>> LEIA TAMBÉM: Aladdin estreou nos cinemas; confira curiosidades sobre o filme

SERVIÇO
Festival Varilux de Cinema Francês em Fortaleza
De 6 a 19 de junho
Cineteatro São Luiz, Del Paseo, RioMar Fortaleza e Cinema Dragão do Mar

Imagem principal: Cena de Boas Intenções (2018). Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE