Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Congresso promovido pelo Sindilojas, com apoio da Fecomércio-CE, traz empresários de todo o País a Fortaleza

16 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Fortaleza tem se tornado destino de importantes eventos envolvendo business dos mais variados segmentos. Recentemente, inclusive, estivemos presentes no 44º Congresso da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo, agora anunciamos, com exclusividade a chegada do 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Realizado pelo Sindilojas, com apoio efetivo da Fecomércio-Ce, a convenção contará com a participação de membros da Confederação Nacional do Comércio, das delegações de Federações do Comércio de outros estados e de diversas organizações ligadas ao setor. O evento debaterá temáticas relacionadas à economia nacional e à gestão dos sindicatos no contexto atual.

O Centro de Eventos será palco do grande evento

O 35º CNSE acontece entre os dias 15 e 17 de maio, no Centro de Eventos do Ceará. As inscrições devem ser feitas através do site https://www.35cnse.com.br/

-> Sobre a Fecomércio-CE

O Sistema Fecomércio, criado e mantido pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, vem há mais de 70 anos contribuindo para o desenvolvimento do Ceará e dos cearenses. Através das suas instituições Fecomércio, Sesc, Senac e IPDC (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará), o Sistema realiza ações de fortalecimento do comércio, promoção social e educação profissional, abrangendo todo o estado e beneficiando empresas, comerciários, suas famílias e a comunidade, transformando milhares de vidas.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE