Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Conheça a nova coleção de artigos de decoração da Casa Água de Coco inspirada na tropicalidade brasileira

22 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A tropicalidade é inspiração para a nova coleção de acessórios da Casa Água de Coco em parceria com a Tok&Stok. A nova linha, que prima por conforto, qualidade e sofisticação, conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, vasos, almofadas e porta retratos com design diferenciado, além de uma linha de mesa posta com taças e talheres que pretendem transformar qualquer experiência gastronômica em um acontecimento ímpar.

Madeira e palha se destacam entre os materiais que compõem a coleção, que possui uma paleta de cores marcada pelos tons terrosos e o dourado. São peças em formato de abacaxi, folhagens, arabescos e coqueiros – marca registrada da Água de Coco por Liana Thomaz.

Todos os itens se encontram disponíveis no e-commerce da marca (www.tokstok.com.br) até 16 de junho, e podem ser encontradas em oito lojas físicas da Tok&Stok no Brasil: Barra da Tijuca, Campinas, Curitiba, Ibirapuera (São Paulo), Marginal Tietê (São Paulo), Pinheiros (São Paulo), Porto Alegre e Salvador.

“A moda e a decoração sempre andaram juntas e, por isso, sempre tivemos vontade de ter a Casa Água de Coco em parceria com uma marca forte do mercado de decoração e design. E quem melhor representa este segmento no nosso conceito é a Tok&Stok”, conta Renato Thomaz, diretor de marketing da Água de Coco.

>> LEIA TAMBÉM: Primeiro dia de DFB Festival 2019 teve participação surpresa de Xand Avião no desfile da Água de Coco

Fotos: Julia Herman

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE