Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Conheça Kayro Oliveira, estrela do The Voice Kids e uma das atrações confirmadas do “Anjos do Natal” 2019

20 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A terceira edição do “Anjos do Natal” acontece no dia 24 de novembro e uma das atrações confirmadas é o cantor e multi-instrumentista Kayro Oliveira, de apenas 12 anos. Apresentando-se pela primeira vez no evento, a estrela do The Voice Kids afirma estar muito feliz com a oportunidade. Idealizado por Márcia Travessoni, o evento recebe apoio da Prefeitura de Fortaleza.

LEIA MAIS >> “É uma honra participar desde o começo” afirma Marcos Lessa, uma das atrações confirmadas do “Anjos do Natal” 2019

“Essa é uma grande oportunidade de cantar ao lado de artistas reconhecidos. Espero fazer uma boa apresentação e estou me preparando para isso. Ah, no camarim pode ter siriguela. Eu adoro! (risos)”, diz. 

Apesar da pouca idade, Kayro é autodidata e destaca-se pelo seu talento e carisma. Natural de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, o “xodó” cearense toca sanfona, violão, guitarra, baixo, teclado, cavaquinho e bateria. Fã de forró, ele se inspira em Dominguinhos, Sivuca e no eterno Luiz Gonzaga.  Para o show, a artista mirim apresentará a música “No dia em que eu saí de casa” da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano.

O “Anjos do Natal” já faz parte do calendário de Fortaleza e desta vez acontecerá no Teatro do RioMar Fortaleza, em duas sessões: às 16h e às 20h. Além de Kayro Oliveira, o show beneficente contará com Marcos Lessa, Waldonys, Paulo Benevides, Marcos Lessa, David Valente, Coral da Fundação Beto Studart e Carlinhos Patriolino

O Anjos do Natal 2019 tem patrocínio da M. Dias Branco, Dibra, UNIP, BSPAR e Sistema FIEC, além de apoio da Prefeitura de Fortaleza, Shopping RioMar Fortaleza, Indaiá, Crisóstomo Hair & Skin, Castelo Borges Segurança, Grupo Telles, Fecomércio Sesc, Bomar Pescados e Ideemov Eventos.

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE