Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Copacabana Palace reabre com novos pacotes de hospedagem e app para agilizar interação entre hóspede e hotel

22 ago 2020 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Após quatro meses fechado devido à pandemia de coronavírus, que causa a Covid-19, o Belmond Copacabana Palace reabriu no último dia 20 de agosto em formato planejado para garantir a segurança da equipe e dos hóspedes, além de novidades, como pacotes de hospedagens pensados para o novo momento que o mundo atravessa. 

Ao optar pelo Exclusive Places, o sexto andar, o mais desejado do Copacabana Palace, fica todo disponível para o hóspede e sua família. São quatro suítes cobertura com terraço e vista mar, um lounge de convivência para as refeições e a famosa Black Pool disponível para uso exclusivo do grupo.

LEIA MAIS >> Highlights #3: Lisboa, Dia Mundial da Fotografia, turismo local e mais

Copacabana Palace fecha as portas pela primeira vez em 97 anos

O programa Staycation oferece até 30 horas de estadia, com check-in garantido a partir das 10h e check-out até as 16h do dia seguinte, e inclui ainda café da manhã para duas pessoas, além de crédito de R$ 200 para usar no restaurante Pérgula. É a opção perfeita para quem busca descanso e tranquilidade dentro da própria cidade.

Stay a little longer é um pacote que oferece uma diária a mais para as reservas de 3 noites. A ideia é que o hóspede se permita estender um pouco a viagem para relaxar a recarregar as energias.

Hotel oferece novos pacotes de hospedagem pensando no conforto do cliente (Foto: Divulgação)

Para quem pode desfrutar de uma estadia ainda mais longa, o programa Long Stay é uma ótima opção. São 7 noites de hospedagem com todo o conforto, segurança e sofisticação necessários para proporcionar momentos inesquecíveis. O pacote inclui: café da manhã para duas pessoas, desconto de 30% em serviço de lavanderia, 20% em alimentos e bebidas (não inclui bebidas alcoólicas), Bike Tour com uma hora de “stand up paddle” ou aula de “beach tênis“, e crédito de R$ 250 na Signature Boutique.

Agilidade

O hotel ainda criou o aplicativo Belmond para agilizar a interação entre hóspede e hotel. Pelo app, é possível, por exemplo, fazer o check-in antecipado, informar as preferências de mini-bar, além de realizar reservas com antecedência.

Estações de álcool em gel também foram espalhadas pelo hotel, assim como regras de distanciamento foram implementadas nas áreas de maior circulação. Espaços como SPA e academia estão funcionando somente com reserva. 

O Pérgula, por enquanto, é o único restaurante em funcionamento. O café da manhã, antes em formato buffet, agora é servido todo à la carte. Os restaurantes Cipriani e o Mee voltarão a funcionar posteriormente, ainda sem data definida. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE