logo

Cursos online capacitam empresas cearenses para o mercado internacional

Por Redação
Cursos online capacitam empresas cearenses para o mercado internacional
O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) lança a série "Quero Exportar" (Foto: Divulgação)

Essa dica vai para empresas cearenses que buscam oportunidades no mercado internacional. O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) lançou a série “Quero Exportar”, desenvolvida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Ela conta com três opções de capacitações que vão desde o básico, para quem está começando no processo de internacionalização, ou temas mais avançados sobre precificação e adequação de embalagens para exportação.

LEIA MAIS >> Fiec doa ao IJF túnel de desinfecção para higienizar EPIs dos profissionais de saúde

Fiec lança estudo para orientar indústrias a produzirem itens de combate à pandemia

Os cursos visam preparar empresas de micro, pequeno e médio porte para alcançar o mercado externo, apresentando o passo a passo da exportação e estratégias necessárias para conquistar espaço no comércio internacional.

Em formato 100% online, as capacitações contam com recursos interativos, como vídeos, e-book e podcasts disponíveis na nova plataforma ExportaFlix – EAD internacionalização. Para as empresas cearenses, os cursos estão com desconto de 10% com o cupom da Fiec.  

Veja também