Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Dani Gondim e Deco Montenegro estrelam capa da nova Revista Márcia Travessoni

27 out 2021 | Notícias

Por Redação

Márcia Travessoni apresenta a nova edição da Revista MT (Foto: Divulgação)

O ano de 2021 ainda não acabou, mas já é possível dizer que ele não tem sido fácil. Em meio a tantas turbulências – na saúde, economia, política e meio ambiente -, a equipe Márcia Travessoni focou em produzir conteúdos para renovar as esperanças em dias melhores, celebrando desde as pequenas conquistas diárias até os grandes sonhos que se concretizam. Em vista disto, a capa da Revista Márcia Travessoni #17 é estampada pela celebração do amor do casal Dani Gondim e Deco Montenegro.

LEIA MAIS >> Revista Márcia Travessoni: Dani Gondim e Deco Montenegro

Imaculada Gordiano é capa da Revista Márcia Travessoni

Com distribuição exclusiva para mailing estratégico, a publicação impressa está disponível em versão on-line no Site MTAcesse clicando aqui.

Capa da Revista MT #17 (Foto: Divulgação)

ACESSE A REVISTA MÁRCIA TRAVESSONI ON-LINE

O casamento de Dani e Deco, realizado de maneira tão intimista e sensível à beira do mar de Amontada, foi bem mais que o dia em que disseram “sim” um ao outro: foi uma renovação da aliança feita entre os dois e as famílias que os cercam, e um respiro de novidade nesta cerimônia tão tradicional. As festas de casamento foram também o contexto para falar de sonhos no editorial de moda, assinado pela Jolies Maries Maison.

Jolies Maries Maison assina editorial de moda (Foto: Fernando Travessoni)
Carol Bezerra estampa a editoria Poder (Foto: Camila Lima)

Nesta edição, também falamos de renovação das esperanças com os projetos de Carol Bezerra para a primeira infância, contados em Poder; com as narrativas de vida inspiradoras de Max Petterson, Nyna Nóbrega e Stephanie Rios, retratadas no Espelho; e com o trabalho de excelência da Dra. Lara Rosado, descrito em Beleza e Bem-estar.

Dr. Lara Rosado estampa a editoria Beleza e Bem-Estar (Foto: Camila Lima)
Max Petterson estampa a editoria Espelho (Foto: Divulgação)
Stephanie Rios estampa a editoria Espelho (Foto: Divulgação)

Tem ainda cultura, comportamento, empreendedorismo, como a celebração dos 10 anos da marca La Vinci, e mais conteúdos para te motivar a seguir nessa caminhada por dias mais leves e transformadores.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE