Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Imaculada Gordiano é capa da nova Revista Márcia Travessoni

27 jul 2021 | Notícias

Por Redação

A Revista Márcia Travessoni está de volta. No retorno da publicação impressa, que chega em um novo formato pocket que se adapta à rotina de leitura de vocês, ninguém melhor que Imaculada Gordiano para estrelar a capa desta edição. A advogada, empresária, fashionista e mãe cearense representa muitas das narrativas que são a essência da publicação: seres humanos transformadores que rompem barreiras e constroem o futuro coletivamente.

LEIA MAIS >> Imaculada Gordiano fala sobre o amor pela moda e a curadoria de vestidos para noivas

“Quero mostrar ao Brasil a força da mulher cearense”, diz Miss Ceará Dominique Neves

Com distribuição exclusiva para mailing estratégico, a publicação impressa está disponível em versão on-line no Site MT. Acesse clicando aqui.

ACESSE A REVISTA MÁRCIA TRAVESSONI ON-LINE

Foto: Marília Camelo

Líder de visão transformadora, Imaculada fala sobre os desafios da pandemia de Covid-19 para os negócios e a importância da resiliência no momento atual na entrevista. Aproveita ainda para revisitar a trajetória decisiva no Direito e os caminhos que a tornaram sócia-fundadora do escritório de advocacia Imaculada Gordiano Sociedade de Advogados (IGSA); o pioneirismo na família, ao conquistar o título de primeira advogada em uma casa que só formava professoras; e a paixão pelo empreendedorismo na moda.

Carlos Ferreirinha (Foto: Divulgação)

Na editoria Em Pauta, o especialista em gestão do luxo Carlos Ferreirinha dita o novo “morar”, sinalizando as mudanças que a pandemia antecipou no mercado imobiliário de alto padrão.

Ronaldo Barbosa (Foto: Divulgação)

Já o diretor financeiro da Colmeia Construtora, Ronaldo Barbosa, explica como a urgência dos consumidores em realizar sonhos levou a um salto de vendas de apartamentos de R$ 3 milhões.

Casa das Rendas (Foto: Fernando Travessoni)

Ainda nesta edição da Revista Márcia Travessoni, você vai contemplar as belezas da Casa das Rendas. Localizado na comunidade Moitas, em Amontada, o espaço propõe o luxo de relaxar imerso na natureza.

“Sau” é a nova marca de Marina Bitu e Yasmin Nobre (Foto: Divulgação/Tiago Lopes)

Também vai conhecer a Sau, marca autoral de beachwear assinada por Marina Bitu e Yasmin Nobre que tem o impacto social como um dos pilares.

Sérgio Helle (Foto: Marília Camelo)

O trabalho do artista plástico Sérgio Helle, desbravando as fronteiras do digital e do físico na arte, também é destaque na publicação.

Marcela Dias Branco (Foto: Camila Lima)

O universo da internet, aliás, é onde Marcela Dias Branco se aventura ao compartilhar a rotina saudável de alimentação e exercícios físicos. Você confere a história dela em busca de uma vida mais equilibrada na editoria Espelho.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE