Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Décor de Natal: Branca Mourão se inspira em flores e paleta de cores festivas

16 nov 2019 | Notícias

Por Redação

É com amor, gratidão e fraternidade que a cearense Branca Mourão monta sua décor de Natal todos os anos. Até porque a data comemorativa tem um significado especial para a família. No dia 24, seu marido, o arquiteto Racine Mourão, comemora aniversário, tornando a época perfeita para a confraternização. Em casa, a tradição é ornamentar o espaço com muitas flores, lembrancinhas e objetos que sigam uma paleta de cores festiva e delicada.

LEIA TAMBÉM: Martinha Assunção mostra árvore decorada com lembranças de viagem e objetos afetivos

“Todo ano, faço a decoração buscando uma paleta de cores diferente. Dessa vez, resolvi me inspirar na paleta branco, nude, rose gold e prata“, revela Branca. Entre os itens inusitados, estão ainda algumas bonecas decorativas vestidas em nude, imprimindo delicadeza no ambiente.

Quem organiza todos os aspectos da decoração geralmente é Branca. “A montagem é feita sempre por mim. Coloco uma trilha sonora natalina e às vezes conto com a ajuda dos filhos. Neste ano, o Racine me ajudou nos últimos detalhes”, detalha.

Como decoradora de eventos, ela sempre se diverte com os preparativos. Na árvore de Natal, por exemplo, fez uso de muita criatividade para criar um visual diferente. “Coloquei telinhas que dão um enchimento especial ao miolo da árvore e também fiz o laço do topo com ela. Amo flores e minha árvore tem muitas delas”.

Fotos: Saulo Roberto

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE