Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Dermatologistas do Crisóstomo Hair & Skin Institute trazem novidades de simpósio internacional

19 nov 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Membros da equipe do Crisóstomo Hair & Skin Institute, as dermatologistas Marília Crisóstomo e Larissa Soares participaram do IV Simpósio Internacional de Cabelos e Unhas da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), que aconteceu no Rio Grande do Sul. De acordo com as especialistas, o aprimoramento das técnicas e novas ferramentas terapêuticas apresentadas no encontro serão implantadas em breve na sede do Instituto, em Fortaleza.

Leia também >> Thiago Nigro compartilha toda a sua experiência em educação financeira no Crisóstomo Hair & Skin Institute

Marília Crisóstomo participou do curso ministrado pela renomada dermatologista Mariya Miteva, dos Estados Unidos. A especialista aprofundou os conhecimentos sobre Alopécia, doença inflamatória que causa a perda de cabelo.

“Optei por este curso para revisar os conhecimentos neste assunto, já que sou especialista em cabelo. É  muito importante que o dermatologista saiba interpretar laudo de biópsia e discutir os casos com o patologista”, relata.

Dra. Marília Crisóstomo e Dr. Rodrigo Pirmez (Foto: Arquivo Pessoal)

Já para Larissa Soares, a participação no simpósio foi de grande importância para o crescimento profissional. “É fundamental que nós estejamos sempre nos atualizando, discutindo novas condutas e novas opções terapêuticas, trazendo o que existe de melhor para os pacientes”.

Técnica em destaque

Durante o simpósio, o diretor do Instituto, Márcio Crisóstomo, foi mencionado por um dos palestrantes, que falou sobre a técnica combinada que o cirurgião plástico cearense desenvolveu para o tratamento de calvícies avançadas por meio de transplante capilar. “Foi uma grata surpresa”, comentou Marília Crisóstomo.

O Simpósio Internacional de Cabelos e Unhas aconteceu junto da 27ª Jornada Sul Brasileira de Dermatologia e a 44ª Jornada Gaúcha de Dermatologia, entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro.


Foto de destaque: arquivo pessoal

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE