Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Diretora dos Mercadinhos São Luiz promove palestra de negócios voltado ao bem-estar de colaboradores

22 ago 2023 | Notícias

Por Redação

O evento acontecerá BS Design Corporate Towers, em Fortaleza, nos dias 23 e 24 de agosto

Ana Paula Falcão é diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Mercadinhos São Luiz (Foto divulgação)

A Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Mercadinhos São Luiz, Ana Paula Falcão, marcará presença no evento de negócios Nosso Meio to Business (NM2B), com a palestra “Como cuidar da saúde constrói um Great Place to Work e gera impacto no negócio”. O evento acontecerá BS Design Corporate Towers, em Fortaleza, nos dias 23 e 24 de agosto, e vai abordar temas que se envolvem com marketing, inovação e negócios. A expectativa é receber em torno de 700 pessoas que trabalham nas áreas.

LEIA MAIS >> Granado Pharmácias realiza workshop sobre perfumaria com a especialista Helen Augusto

MaxiModa 2023: Márcia Travessoni fala sobre a força da reinvenção em sua trajetória

O congresso vai contar também com dois palcos, Insight e Open Mind, além de uma feira de negócios com expositores regionais e nacionais. Ana Paula se apresentará no palco Open Mind, dia 23, com o painel abordando a importância das empresas cuidarem da saúde dos colaboradores, de forma que essa cultura impacte os resultados positivos dos negócios. 

“No Nosso Meio To Business teremos a oportunidade de conversar sobre como uma cultura organizacional focada e centrada nas pessoas abre a visão das empresas para entender que o bem-estar do funcionário envolve o cuidado genuíno com o outro que se dedica para trazer resultados positivos para os negócios. Ou seja, algo fundamental para a sustentabilidade das empresas”, declara Falcão. 

O painel contará também com a participação de Giovana Alcantara, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Regionais da Kantar IBOPE Media; Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX das redes de farmácias Pague Menos e Extrafarma;  e Eliziane Alencar Colares, Sócia da Advance. Paulo Samia, CEO do UOL; Mariana Matos, Superintendente de Mercado da Unimed Fortaleza; Marcia Esteves, Presidente da ABAP; Patrícia Prates, CMO da Rappi; entre outros. 

Para conferir a programação completa do NM2Business – Experiência e centralidade nas pessoas está disponível aqui (https://mkt.nossomeio.com.br/nm2b).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE