Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Empresa lança serviço de estrutura e suporte técnico para lives de artistas

22 maio 2020 | Notícias

Por Redação

Recém-aberta e com foco na realização de eventos, a Sim! Produções encontrou um caminho para se adaptar ao isolamento social e passou a oferecer o serviço de estrutura para lives de artistas em plataformas como Instagram e YouTube. A companhia, que é uma cooperativa de produtores artísticos, artistas, músicos, profissionais de eventos e filmmakers, já assinou transmissões de nomes como Waldonys e Marcos Lessa e disponibiliza recursos como iluminação, sonorização e projeção mapeada em prédio, atendendo às normas de segurança recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Sediada em Fortaleza, a produtora conta com equipe enxuta, reduzindo a possibilidade de aglomerações, apenas para fazer a montagem dos equipamentos e dar a assistência necessária durante a transmissão. Além da produção de eventos ao vivo de pequeno porte, a Sim! Produções promove lives para empresas.

LEIA MAIS >> ‘Músicas e palavras positivas podem ajudar pessoas’, diz Nando Cordel em live

Marina Bitu, David Lee e Rebeca Sampaio estrelam ensaio virtual de Nicolas Gondim

Com o sanfoneiro Waldonys, a Sim! assinou a transmissão de um especial de Dia das Mães, com direito à projeção nos prédios vizinhos. Já com o cantor Marcos Lessa, a produtora auxiliou no tributo especial a Gonzaguinha, Wilson Simonal e Belchior.

Serviços variados

Já de olho no momento pós-pandemia, a empresa ainda oferta estrutura para eventos, como painéis de led, iluminação cênica e decorativa, projeção mapeada, sonorização e transmissão ao vivo; produção de vídeos, com cobertura de evento e produção de conteúdo imersivo e ainda conta um time de artistas no portfólio, entre eles Marcos Lessa, Jair Dantas e David Ávila.

David Ávila é um dos artistas que está no portfólio da Sim! Produções. (Foto: Reprodução)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE