Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Empresário cearense Ivens Dias Branco estampa nova tiragem de selos dos Correios; veja

13 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A trajetória empresarial de Ivens Dias Branco já foi agraciada de diversas maneiras, como a entrega do troféu Sereia de Ouro e a honra da Medalha Edson Queiroz. Agora é a vez dos Correios prestarem uma delicada e bonita homenagem ao fundador da empresa M. Dias Branco.

O empresário completaria 85 anos no mês de agosto, e como forma de lembrar a importância da sua existência para o mundo dos negócios, os Correios lançaram uma tiragem de 24 mil selos estampados com 4 fotos de Ivens e um carimbo comemorativo, marcando seu nome e sua imagem no histórico de personalidades mais relevantes do país. Assim como selo, o carimbo irá compor o acervo do Museu Nacional Correios, em Brasília.

>> VEJA TAMBÉM: Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco lança livro na Bienal

Legado inestimável

Ivens Dias Branco, que nasceu em 03 de agosto de 1934, iniciou as atividades na M. Dias Branco em 1953, em sociedade com o pai, Manuel Dias Branco, fundador do Grupo. Ocupando o cargo de Diretor Industrial, foi responsável pelas principais inovações tecnológicas da empresa, confirmando a sua vocação para o setor.

Em 1972, assumiu a presidência da empresa. Em 2013, com a aquisição da Adria, a companhia tornou-se líder do mercado brasileiro de massas e biscoitos.

Falecido em 24 de junho de 2016, Ivens Dias Branco é lembrado pelo legado deixado no Ceará e na indústria brasileira.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE