Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Escola de Moda da Juventude tem David Lee como embaixador

26 nov 2021 | Notícias

Por Redação

Proprietário da marca que leva seu nome, o designer fará parte do novo projeto da Prefeitura de Fortaleza

David Lee será o embaixador do novo projeto da Prefeitura (Foto: Divulgação)

A Escola de Moda da Juventude é um novo projeto da Prefeitura de Fortaleza, que será desenvolvido por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude de Fortaleza.

LEIA MAIS >> Prefeitura de Fortaleza realiza programação especial na Rua dos Tabajaras

Lino Villaventura desfila nova coleção no SPFW

Como forma de encorajar e ativar vocações e habilidades da juventude fortalezense, o projeto propõe que os participantes pensem, façam e transformem em moda. A parceria fortalece e incentiva a criatividade como fonte de produção e inovação, além de contribuir com o protagonismo juvenil.

O projeto também é uma possibilidade de promover a chancela de Cidade Criativa de Design, concedida à Fortaleza pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

David Lee

O designer criou sua marca homônima em 2015 e apresentou coleções em eventos de moda como DFB, Casa de Criadores e outros em Londres, por meio da plataforma International Fashion Show Case. No ano de 2020 foi o único cearense na lista de talentos Under 30 da Forbes Brasil.

No papel de embaixador, David pretende contribuir a partir de sua expertise de mercado, para mobilizar, articular e ampliar as conexões da Escola de Moda.

“Representar este projeto e poder contribuir com a formação de novos designers é muito grandioso. Estou muito feliz por esse convite, por construir esse curso e principalmente por enxergar simultaneamente a minha história junto à criação de mais oportunidades para juventude de Fortaleza”.  

David Lee

Escola de Moda da Juventude

Buscando capacitar e empoderar as juventudes de Fortaleza através de formações, debates e construção em rede, a Escola de Moda da Juventude tem como objetivo principal ampliar os conceitos e práticas relacionadas à sustentabilidade, economia criativa, cultura e mercado, possibilitando que jovens sejam agentes de transformação na sociedade e de seus territórios a partir da moda. Além de curso com certificação de extensão da Universidade Federal do Ceará, a escola vai promover cursos livres, oficinas, laboratórios criativos, feiras e outras intervenções. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE