Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mileide Mihaile é inspiração de modelo exclusivo de Israel Valentim

10 ago 2021 | Notícias

Por Redação

O vestido precisava de uma personalidade forte para contemplá-lo (Foto: Criativy Estúdio)

Bombou na semana: a influenciadora Mileide Mihaile foi inspiração para a produção de um vestido exclusivo do estilista paulistano Israel Valentim. A peça foi feita a partir de 250 metros de tule francês e remete aos glamorosos tapetes vermelhos. O trabalho contou com a produção de seis pessoas ao total e é o primeiro do estilista a não incluir bordados.

LEIA MAIS >> Mileide Mihaile promove festa de São João em praia do litoral cearense

Mileide Mihaile recebe convidados especiais para lançamento do Bazar ‘Mulher

A parceria entre Mileide e Israel coroa um match perfeito. Isso porque o vestido precisava de uma personalidade forte para contemplá-lo e Mileide já é grande admiradora da moda nacional.

“A moda é como se fosse uma força da natureza, e esse vestido representa isso, é marcante. Eu me senti conectada com os grandes tapetes vermelhos mundiais e nós, brasileiros, precisamos mostrar que a alta-costura nacional é tão incrível quanto as internacionais. Eu me sinto muito feliz em ser a inspiração para esse Israel Valentim”, comenta Mileide Mihaile.

O tom vermelho da peça faz referência a força, a vivacidade e a paixão da modelo. “Da soma desses elementos nasceu esse vestido feito exclusivamente para Mileide”, comenta Israel Valentim.

A criação foi lançada por meio de um ensaio de fotos inspirado no cinema, comandado pelo Criativy Estúdio.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE