Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mileide Mihaile recebe convidados especiais para lançamento do Bazar ‘Mulher’

23 jan 2020 | Notícias

Por Redação

A empresária Mileide Mihaile reuniu empresários e profissionais de imprensa nesta quinta-feira (23), no RioMar Kennedy, para o lançamento oficial da quarta edição do Bazar “Mulher”, que ocorrerá a partir de amanhã (24) e segue até domingo (26).

Na ocasião, Mileide deu mais detalhes sobre o conceito e as novidades do evento, que conta com a parceria de 40 lojistas e irá beneficiar quatro instituições sociais: Instituto Esporte Mais, Instituto Katiana Pena, Instituto Parque Universitário e a Comunidade do Gengibre.

LEIA MAIS >> Nossas Conquistas: Mileide Mihaile lembra momentos marcantes de 2019

Mileide Mihaile

A expectativa, segundo a influencer, é que o Bazar “Mulher” arrecade 120 mil reais em três dias de evento. As instituições receberão toda a renda da bilheteria e das vendas, além dos alimentos doados no local.

Durante o encontro desta quinta, os alunos do Instituto Katiana Pena apresentaram um espetáculo de dança para os convidados. O cantor Gustavo Serpa também animou o público com uma seleção de clássicos internacionais.

Bate-papo

O bazar conta com uma programação diversa, incluindo conversas com especialistas. Nesta sexta-feira (24), a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, atuará como mediadora do talk “A força da imagem no mundo digital”, com a participação de Mileide Mihaile e do consultor de imagem e estilo Cláudio Torelli, a partir das 16h.

Não vai perder, né?

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE