Nossas Conquistas: Mileide Mihaile lembra momentos marcantes de 2019

Por Tainã Maciel
Nossas Conquistas: Mileide Mihaile lembra momentos marcantes de 2019

O astral e espontaneidade de Mileide Mihaile contagiam. Em entrevista ao Site MT, para o especial Nossas Conquistas, a empresária relembrou os momentos mais importantes de 2019 e revelou alguns planos para o próximo ano. Viagens, Brazilian Day e Carnaval do Rio estiveram entre os assuntos da conversa descontraída.

Nossas Conquistas é o especial de fim de ano do Site MT, reunindo personalidades que tiveram um 2019 marcante e definem grandes metas para 2020. Mileide Mihaile é a primeira entrevistada da série.

LEIA MAIS >> Alexandre Pereira faz balanço de 2019 à frente da Secretaria de Turismo

Emília Buarque celebra avanços do Lide Ceará em 2019

David Lee conta por que 2019 foi o ano da sua carreira

Márcia Travessoni fala de como ressignificou 2019

Para Mileide, o ano de 2019 foi um tempo de aprendizado e iniciou com uma experiência única: desfilar pela primeira vez no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em 2020, o Carnaval da influencer também será especial. Ela foi eleita a musa principal da Grande Rio em 2020.

“A energia que o Rio passa é surreal. É uma vibração tão positiva que me arrepio só de lembrar. Certamente é uma das experiências mais deliciosas para quem traz arte a esse mundo e gosta de criatividade”, afirma.

Do Ceará para o mundo

As conquistas de Mileide ultrapassaram fronteiras em 2019. A bela levou todo o seu carisma e energia para o 26º Brazilian Day Newark, que aconteceu em setembro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

A musa cearense foi responsável pela apresentação do evento, que teve shows de Margareth MenezesJairzinhoTânia Khalill e Taty Zatto. Mileide ainda foi agraciada com o título de embaixadora do festival.

“O Brazilian Day era um dos meus sonhos mais distantes e mergulhei de cabeça. Levar o título de embaixadora desse grande evento que acontece dentro dos Estados Unidos é uma responsabilidade muito grande. Estou levando o Brasil para o mundo. Me sinto muito honrada e dedico isso a toda a minha equipe, não faria nada sozinha”, diz.

Passeio em família

O ano de Mileide também foi recheado de viagens, mas alguns passeios foram especiais para ela. Ao lado filhão Yhudy, a empresária fez a primeira viagem internacional com ele e teve como destino a Disney World, em Orlando.

“Acredito que o momento familiar é sempre mais marcante. Quando viajo com o meu pequeno minha cabeça fica mais calma. Dei uma desintoxicada e vi com clareza quantas coisas maravilhosas aconteceram e que dava para andar várias milhas”, afirmou Mileide.

E a musa finalizou o ano de 2019 com energia no topo. A influenciadora digital viajou a Paris para apresentar a cidade da luz ao filho.

“Meu filho sempre me surpreende, e me disse que queria conhecer essa cidade que eu digo que é tão especial. Ele é muito parceiro”, contou a influenciadora ao Site MT. Mileide já viajou diversas vezes para a capital francesa, a trabalho.

Apesar de amar todas essas viagens, o Natal e o Réveillon da influencer serão em Fortaleza. “Esse ano eu vou passar o Natal em Fortaleza com a família, pois ele (Yhudy) estará comigo e tem todo um significado diferente”. Logo após a virada de ano, ela embarca para o Rio de Janeiro, onde vai cuidar de todos os preparativos para o desfile da escola de samba.

Virada de década

Além do Carnaval, o start de 2020 para Mileide será a realização do seu bazar, ação beneficente que chega à quarta edição no fim de janeiro. “Estou muito feliz porque vamos ter três dias de evento aberto ao público. Muita gente está nos apoiando e isso me dá uma inspiração gigante. Meu objetivo é um dia chegar a ter nossa ONG”, afirma.

LEIA MAIS >> “Conversa com Márcia Travessoni”: Mileide Mihaile revela planos para o futuro

A ação arrecadou cerca de 3 mil cestas básicas para instituições de caridade em 2019. “Cada edição é uma emoção gigantesca “. O “Bazar Mulher” em 2020 acontecerá, de 24 a 26 de janeiro, no shopping RioMar Kennedy. O ingressos estão disponíveis no Sympla. Estima-se que cerca de 2 mil pessoas circulem pelos 40 stands do bazar durante os três dias de funcionamento.

Mileide Mihaile desejou concluir a entrevista partilhando a sua impressão sobre esse ciclo que se encerra.

“Foi um ano maravilhoso que nos fez crescer como pessoas e profissionais. A dificuldade vem, mas é absurdo ver o crescimento quando se tem desafios. Esse ano vamos estar mais juntos ainda. Tenho empatia por pessoas que buscam a diferença e vocês, da equipe Márcia Travessoni, também fazem parte disso. Gratidão!”.

Fotos: Fernando Travessoni

Veja também