Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Estilista Ivanildo Nunes é homenageado em Paris

20 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O querido e talentoso Ivanildo Nunes recebeu uma linda homenagem Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture pelo seu trabalho em prol da valorização e divulgação do artesanato cearense. A solenidade aconteceu neste sábado (19), no Four Seasons Hotel George V, em Paris.

A academia francesa é conhecida por reverenciar personalidades que se destacam através das artes, letras e cultura. Artistas brasileiros como Martinho da Vila e Milton Nascimento já foram laureados pela instituição.

Após a homenagem, Ivanildo falou da emoção deste momento e do reconhecimento do seu trabalho. “Foi um momento em que eu me senti realizado como ser humano que consegue colocar sensibilidade e arte no nosso trabalho”, declarou.

A primeira-dama do Estado, Onélia Santana, também compareceu a cerimônia para prestigiar este momento especial na carreira do estilista piauense radicado no Ceará.

Na ocasião, Ivanildo Nunes também apresentou a nova coleção de sua marca, em um desfile inédito. O destaque ficou para o vestido criado em homenagem à Catedral de Notre Dame, localizado na capital francesa.

VEJA TAMBÉM: Em parceria com Senac Ce, Amapô leva cultura sertaneja para as passarelas do SPFW; confira

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE