Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Estoril recebe apresentação do show Natal de Luz neste sábado

21 nov 2019 | Notícias

Por Redação

O Estoril recebe, pelo terceiro ano consecutivo, o tradicional espetáculo Natal de Luz, no próximo sábado (23). A edição especial do show, que tradicionalmente ocorre na Praça do Ferreira, é resultado de uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL Fortaleza), idealizadora do evento, e a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor).

LEIA TAMBÉM >> Alceu Valença abre a programação do Ceará Natal de Luz na Praça do Ferreira

“O Natal de Luz é um evento consolidado no calendário da cidade e tem um grande potencial turístico. Por esse motivo, fizemos questão de trazê-lo para o Estoril, como parte das ações de requalificação da Praia de Iracema”, aponta Alexandre Pereira, secretário municipal do Turismo. 

A programação do show inicia às 16h, com o Mercado de Natal. A feira de economia criativa e gastronomia é a grande novidade desta edição, e terá funcionamento até 20h. Haverá também apresentação do Projeto Pôr do Sol, às 17h, com o pianista Felipe Adjafre e banda.

Felipe Adjafre em apresentação natalina de 2018

Logo em seguida, o Coral da Luz se apresenta na sacada do Estoril, que ganhou uma iluminação temática para a época natalina. A chegada do Papai Noel acontece um pouco depois, com direito a “neve” para engrandecer ainda mais a magia do espetáculo. Por fim, Adjafre assume o microfone em uma performance especial na companhia do tenor Franklin Dantas.

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE