Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ex-maratonista Vanderlei Cordeiro participa do lançamento da XXVII Corrida de Rua Unifor

17 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O ex-maratonista brasileiro Vanderlei Cordeiro tem uma história edificante no atletismo nacional, tornando-se bicampeão dos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg (1999) e Santo Domingo (2003) e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. E é com ele que a Universidade de Fortaleza vai dar o pontapé inicial dos preparativos para mais uma edição da Corrida de Rua Unifor, evento que já faz parte do calendário esportivo do Estado.

No dia 23 de abril, às 8h30, acontece o lançamento da corrida com o objetivo de realizar a apresentação técnica, com abertura para dúvidas, além de conteúdos audiovisuais com informações sobre a competição. A principal novidade da edição, confirmada para o dia 2 de junho, é a mudança no percurso da corrida de 10 km, que agora passará pelas avenidas Washington Soares, Engenheiro Santana Júnior, Padre Antônio Tomás, Sebastião de Abreu e novamente Washington Soares, até chegar à pista de atletismo da Unifor. O percurso da corrida de 5 km permanece o mesmo de anos anteriores, circundando o Centro de Eventos do Ceará.

Se interessou em participar?

Os kits e chips, que servirão para monitorar o tempo de corrida dos atletas, serão entregues no Ginásio Poliesportivo da Unifor, nas seguintes datas: 30/05, das 15h às 20h, para os competidores portadores de deficiência e assessorias esportivas; 31/05, das 9h às 20h e 1º/06, das 8h às 16h, para os demais competidores.

A concentração e a largada dos participantes ocorrerão na avenida Dr. Valmir Pontes, na Praça do NAMI, em direção à av. Washington Soares. A corrida para as Pessoas com Deficiência terá largada às 8h35min, saindo do mesmo local, sendo a concentração ao lado do Ginásio Poliesportivo, no Campus Unifor. Para mais informações é só clicar AQUI.

VEJA TAMBÉM: Exposição “Arte Moderna na Coleção Fundação Edson Queiroz” é oficialmente aberta na Unifor

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE