Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘Extraordinário e emocionante do início ao fim’, diz Onélia Santana sobre o Anjos do Natal 2019; confira depoimentos

26 nov 2019 | Notícias

Por Tainã Maciel

O espetáculo Anjos do Natal 2019 deslumbrou o público no Teatro RioMar Fortaleza, no último domingo (24). Realizado em duas sessões lotadas, a terceira edição do show beneficente, idealizado por Márcia Travessoni e com direção artística de Fernando Travessoni, foi responsável por risos, danças e momentos emocionantes. Personalidades renomadas, como a primeira-dama do Estado Onélia Santana, marcaram presença e partilharam impressões sobre o show.

LEIA MAIS >> Anjos do Natal 2019: show beneficente surpreende público; veja os cliques

Onélia Santana

Onélia Santana e Fernando Travessoni

“Grande emoção em estar nesse momento com tanta energia positiva. Gratidão a Deus por tudo. Quero agradecer especialmente ao Fernando e Márcia Travessoni e a todos que fizeram esse evento tão bonito. Grandes nomes da nossa cultura e artistas cearenses. Que coisa linda! Estou aqui emocionada. Foi extraordinário e emocionante do início ao fim”.

Lenise Queiroz

Stella Rolim e Lenise Queiroz Rocha

“Maravilhoso! Espetáculo nível internacional que poderia passar em qualquer lugar do mundo. Estão de parabéns. É a primeira vez que eu assisto, pois sempre estou viajando na época. Ser beneficente é o toque que emociona muito mais”.

Ticiana Rolim

Júlia, Ticiana Rolim Queiroz e Márcia Travessoni

“Uma experiência de amor. No final, quando a imagem de Jesus desceu foi muito inesperado. O Marcos Lessa sempre me emociona muito, mas esse fundo de palco foi algo incrível e teve aquarelas lindas. Fiquei impactada, eu senti o amor vibrar aqui”.

Martinha Assunção e Suyane Dias Branco

Suyane Dias Branco, Martinha Assunção, Márcia Travessoni e Tânia Teixeira

“Foi um espetáculo maravilhoso, super emocionante e com artistas lindos aqui de Fortaleza. Um espetáculo que representa amor, paz e um Natal maravilhoso para todo mundo. Realmente vai contemplar várias crianças com as cestas. Parabéns Márcia e Fernando pela grande ação”, diz Martinha.

“Foi emocionante e encheu os nossos corações de muito amor. Marcinha realmente é um ser iluminado. Todos que participaram desse evento estão de parabéns. Fiquei encantada“, afirma Suyane.

Pádua Lopes

Jô e Pádua Lopes

“Achei lindo, maravilhoso. Foi muito emocionante e teve um upgrade grande”.

Luiziane Cavalcante

Luiziane Cavalcante e Márcia Travessoni

“Eu estive nas edições anteriores e a cada edição o evento se supera. Realmente é um prazer enorme estar aqui e fazer parte desse Anjos do Natal. Foi uma benção“, afirmou Luiziane, que prestigiou o espetáculo no dia do seu aniversário.

Ana Maria Studart

Ana e Beto Studart

“Foi uma emoção tão grande ouvir o coral da Fundação Beto Studart, com músicas escolhidas de forma maravilhosa, e ver o quanto é importante para esses jovens a oportunidade de estarem se apresentando no Teatro RioMar com essa qualidade da orquestra e apresentação da Márcia. Eu agradeço a Márcia e ao Fernando por terem convidado o coral da Fundação”.

O Anjos do Natal 2019 teve patrocínio da M. Dias Branco, Dibra, UNIP, BSPAR e Sistema FIEC, além de apoio da Prefeitura de FortalezaShopping RioMar Fortaleza, Indaiá, Crisóstomo Hair & Skin Institute, Castelo Borges Segurança, Grupo Telles, Fecomércio Sesc, Bomar Pescados e Ideemov Eventos.

Foto destaque: Alex Campêlo



Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE