Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Feriado em Guaramiranga tem Festival Nordestino de Teatro; programe-se

6 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Segue até este sábado, 7 de setembro, em Guaramiranga, o 26º FNT – Festival Nordestino de Teatro, que teve início na terça-feira, 3, reunindo artistas e entusiastas do teatro, em uma programação inteiramente gratuita.

Nos palcos e praças, apresentações de obras que reúnem no processo e na cena o valor, a beleza do trabalho e o papel social e ético-estético dos ofícios do campo das artes da cena.

Programe-se!

A programação do feriado de 7 de setembro começa com o FNT para Crianças na Praça da Prefeitura, às 10h, com o Grupo Desequilibradoz encenando “Arruaça – Circo a Céu Aberto”. À tarde tem Cortejo pelas ruas de Guaramiranga, a partir das 16h, mas antes, às 14h, quem quiser se preparar pode participar da oficina aberta de caracterização, cartazes e percussão.

As apresentações noturnas começam com a Cia Prisma de Artes, no FNT Para Crianças, apresentando “As aventuras de João Sortudo”, às 18h, na Praça da Prefeitura. Na Mostra Palco Ceará, a atração do último dia é a Cia de Arte Andança, com o espetáculo “Devoração”, às 19h, no Teatro Dona Zilda. A Mostra Cena Plural terá duas apresentações a céu aberto, no encerramento. Às 19h, acontece a ocupação cênica “O circo chegou!”, em praças e ruas. Às 20h, na Praça do Teatro Municipal, é a vez da ocupação dos artistas de circo e teatro do Ceará com “O espetáculo não pode parar”.

As aventuras de João Sortudo

A Mostra Nordeste é especial no sábado com a apresentação comemorativa dos 15 anos do Grupo Magiluth, reapresentando “Dinamarca”, às 20h, na Escola Prof. Júlio Holanda. Encerrando esta edição, a noite de sábado é musical com apresentações no Palco da Música a partir das 21h. Começa com a banda Nazirê, de Juazeiro do Norte, com o show “A vitória vai chegar”. Às 22h30, a atração é o trio Lorena Nunes, Di Ferreira e Pepita York no show “Las Tropicanas”, para fechar, o DJ Erivan Jr. faz a festa de encerramento a partir da meia-noite.

>> VEJA TAMBÉM: Mar de Rosas: Um restaurante acolhedor na badalada rua dos Tabajaras

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE