Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fernanda Montenegro participa da abertura do 29ª Cine Ceará

8 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Fernanda Montenegro vai participar da cerimônia de abertura do 29º Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema, no dia 30 de agosto. Na ocasião, a atriz entregará o Troféu Eusélio Oliveira a Karim Aïnouz, um dos homenageados desta edição do evento.

Fernanda é uma das estrelas de “A Vida Invisível”, novo longa-metragem de Karim que foi vencedor do prêmio da mostra Un Certain Regard, em Cannes. A première nacional do filme será realizada na abertura do Cine Ceará, em sessão exclusiva. Também integram o elenco, os atores Carol Duarte, Julia Stockler, Gregorio Duvivier, Bárbara Santos e Flávia Gusmão.

Fernanda Montenegro e Karim Aïnouz. Foto: Bruno Machado

“A Vida Invisível” estreia nos cinemas em 31 de outubro, com distribuição da Sony Pictures e Vitrine Filmes e produção da RT Features, Pola Pandora, Sony Pictures, Canal Brasil e Naymar.

O longa conta a história de duas irmãs inseparáveis – Eurídice e Guida. Após Guida ser expulsa de casa por fugir com o namorado e retornar grávida, as irmãs são separadas e passam a vida tentando se reencontrar.

A 29ª edição do Cine Ceará acontece entre os dias 30 de agosto e 6 de setembro. Sete longas-metragens foram selecionados para a Mostra Competitiva Ibero-americana. Confira detalhes clicando AQUI.

Foto: Reprodução

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE