Fernanda Montenegro participa da abertura do 29ª Cine Ceará

Por Lucas Magno
Fernanda Montenegro participa da abertura do 29ª Cine Ceará

Fernanda Montenegro vai participar da cerimônia de abertura do 29º Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema, no dia 30 de agosto. Na ocasião, a atriz entregará o Troféu Eusélio Oliveira a Karim Aïnouz, um dos homenageados desta edição do evento.

Fernanda é uma das estrelas de “A Vida Invisível”, novo longa-metragem de Karim que foi vencedor do prêmio da mostra Un Certain Regard, em Cannes. A première nacional do filme será realizada na abertura do Cine Ceará, em sessão exclusiva. Também integram o elenco, os atores Carol Duarte, Julia Stockler, Gregorio Duvivier, Bárbara Santos e Flávia Gusmão.

Fernanda Montenegro e Karim Aïnouz. Foto: Bruno Machado

“A Vida Invisível” estreia nos cinemas em 31 de outubro, com distribuição da Sony Pictures e Vitrine Filmes e produção da RT Features, Pola Pandora, Sony Pictures, Canal Brasil e Naymar.

O longa conta a história de duas irmãs inseparáveis – Eurídice e Guida. Após Guida ser expulsa de casa por fugir com o namorado e retornar grávida, as irmãs são separadas e passam a vida tentando se reencontrar.

A 29ª edição do Cine Ceará acontece entre os dias 30 de agosto e 6 de setembro. Sete longas-metragens foram selecionados para a Mostra Competitiva Ibero-americana. Confira detalhes clicando AQUI.

Foto: Reprodução

Veja também