Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Festa beneficente do Masp tem show de Anitta e presença de cearenses; veja detalhes

7 nov 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Museu de Arte de São Paulo (Masp) realizou, na noite de quarta-feira (6), sua tradicional festa beneficente com o intuito de arrecadar fundos para a manutenção da instituição. O evento teve como atração principal o show da cantora Anitta. Do Ceará, Paulinha Sampaio e Felipe Rocha marcaram presença no evento, assim como o galerista Max Perlingeiro.

LEIA MAIS >> Para Max Perlingeiro, Fortaleza tem potencial para promover grandes ações de arte e solidariedade

Anitta se apresentou em show beneficente no Masp, (Foto: Francisco Cepeda)

O evento, que neste ano trouxe o tema “Histórias das Mulheres, histórias femininas“, teve como inspiração a mostra Tarsila Popular, recorde de público do museu.

Look de Anitta para o jantar, por Vitor Zerbinato (Foto: Reprodução/Instagram)

O jantar, realizado no primeiro subsolo do Masp, apresentou pratos típicos da culinária brasileira, que foram assinados pela chef Neka Menna Barreto. Já a decoração do local ficou por conta da Bossa Nova Eventos, também responsável pela comemoração em 2018.

Paulinha Sampaio e Felipe Rocha marcaram presença no evento (Foto: Igor Reis)
Max e Bia Perlingeiro – Foto: Denise Andrade
Denise Mattar – Foto: Denise Andrade

Além de Anitta, que doou o cachê do seu show para a ação, a festa também contou com a apresentação da DJ Marina Diniz. Os cantores Gilberto Gil, Marisa Monte, Daniela Mercury e Ivete Sangalo foram as atrações do evento em anos anteriores. Confira o registro de Paulinha Sampaio durante a festa.

O Masp é considerado o museu da arte ocidental mais importante do Brasil e possui administração e financiamento privados. Após quase decretar falência em 2013, foi criado para a instituição um fundo patrimonial, que gera recursos contínuos para a conservação e sua expansão.

Foto destaque: Manuela Scarpa

Confira mais fotos de Denise Andrade:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE