Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Festival Costume Saudável terá edição online em outubro; confira datas

10 out 2020 | Notícias

Por Redação

A oitava edição do Festival Costume Saudável acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro com programação 100% virtual. Em 2020, o maior evento de hábitos saudáveis do Norte e Nordeste convida os participantes a se exercitarem sem sair de casa.  

LEIA MAIS >> Veja todas as palestras da Semana Essencialmente

Veja todas as receitas do Festival Costume Gourmet at Home

O Festival vai ocupar as telas dos participantes nos dois dias, das 8h às 18h, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Instagram. A organização da programação por salas, desta vez virtuais, vai ser mantida na edição online.

A divisão dos temas será dinâmica e realizada por cores. Interessados em atividades de alta performance devem ficar de olho na sala vermelha; quem quiser ouvir sobre maternidade, paternidade e informações de saúde para a criançada vai ficar ligado na sala roxa; consumo sustentável e alimentação saudável é na sala verde; e, por fim, qualidade de vida, saúde emocional e mental na sala azul.

Bem-estar em pauta

Desde 2013, o Festival Costume Saudável reúne centenas de atividades, entre palestras, oficinas, apresentações culturais, aulões, food park, feira de microempreendedores e apresentação de novidades da indústria e comércio para os segmentos saudável e sustentável. O evento é uma iniciativa dos Mercadinhos São Luiz, que promove informações sobre como aderir ao estilo de vida saudável.

Mais detalhes da programação serão divulgados no Instagram do evento.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE