logo

Festival Costume Saudável terá edição online em outubro; confira datas

Por Redação
Festival Costume Saudável terá edição online em outubro; confira datas
O evento é uma iniciativa dos Mercadinhos São Luiz e foi idealizado por Joana Ramalho. No registro, ela posa ao lado de Severino Ramalho, diretor-presidente da rede de supermercados (Foto: Arquivo)

A oitava edição do Festival Costume Saudável acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro com programação 100% virtual. Em 2020, o maior evento de hábitos saudáveis do Norte e Nordeste convida os participantes a se exercitarem sem sair de casa.  

LEIA MAIS >> Veja todas as palestras da Semana Essencialmente

Veja todas as receitas do Festival Costume Gourmet at Home

O Festival vai ocupar as telas dos participantes nos dois dias, das 8h às 18h, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Instagram. A organização da programação por salas, desta vez virtuais, vai ser mantida na edição online.

A divisão dos temas será dinâmica e realizada por cores. Interessados em atividades de alta performance devem ficar de olho na sala vermelha; quem quiser ouvir sobre maternidade, paternidade e informações de saúde para a criançada vai ficar ligado na sala roxa; consumo sustentável e alimentação saudável é na sala verde; e, por fim, qualidade de vida, saúde emocional e mental na sala azul.

Bem-estar em pauta

Desde 2013, o Festival Costume Saudável reúne centenas de atividades, entre palestras, oficinas, apresentações culturais, aulões, food park, feira de microempreendedores e apresentação de novidades da indústria e comércio para os segmentos saudável e sustentável. O evento é uma iniciativa dos Mercadinhos São Luiz, que promove informações sobre como aderir ao estilo de vida saudável.

Mais detalhes da programação serão divulgados no Instagram do evento.

Veja também