Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

FIEC lança Conecta Startup Brasil, programa que promete fomentar projetos de inovação no Ceará

21 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Nessa quarta-feira (22), a partir das 9h, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realiza o lançamento do Programa Conecta Startup Brasil, no Observatório da Indústria. Com o propósito de promover o ecossistema de inovação brasileira, em uma ação integrada de ideação, conexão, capacitação e investimento de até R$ 200 mil, o programa é resultado de um trabalho conjunto da Agência Nacional de Desenvolvimento Industrial e o Programa StartUp Brasil.

>> LEIA TAMBÉM: “É ousado, é grandioso, mas vamos conseguir”, revela Prefeito Roberto Cláudio ao lançar plataforma Fortaleza Solidária, na FIEC

Em sua idealização, a iniciativa prevê uma série de ações de sensibilização, fomento, capacitação e co-desenvolvimento de projetos de inovação entre empresas do setor produtivo e empreendedores (ou startups).

De acordo com o seu site oficial, o programa proporcionará diversos benefícios para o setor, como o aumento do número de startups focadas no mercado e a disponibilização de novos instrumentos de inovação aberta ao setor produtivo nacional. “Empreendedores, startups em estágio inicial, empresas, parceiros, investidores, mentores, conectados em um mesmo objetivo: o desenvolvimento de soluções tecnológicas para demandas reais do mercado”, anuncia o site.

A programação do evento no Observatório da Indústria inclui ainda a palestra “As startups como ferramentas de inovação para as empresas”, às 11h15. Confira em detalhes:

9h: Welcome coffee
9h30: Abertura
9h45: Lançamento do Programa Conecta Startup Brasil
10h45: Intervalo
11h15: Palestra – As startups como ferramentas de inovação para as empresas
11h45: Encerramento

Se inscreva para o evento clicando AQUI.

SERVIÇO
FIEC lança Programa Conecta Startup Brasil
Dia 22, às 9h
Sala de Situação do Observatório da Indústria, no 2º andar (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE