Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

FortBrasil reduz juros de cartões e aumenta prazo para pagamento de faturas

30 mar 2020 | Notícias

Por Redação

Devido ao surto do novo coronavírus, a FortBrasil anunciou que que reduzirá os juros do cartão de crédito, aumentará o prazo para pagamento de faturas, sem custos adicionais, e diminuirá o pagamento mínimo. A empresa informou que as todas as medidas são emergenciais e buscam amenizar possíveis transtornos causados pelo contexto da pandemia.

LEIA MAIS >> FortBrasil estreita relacionamento com varejistas nacionais

FortBrasil lança novo cartão de crédito com bandeira da Mastercard

Faturas com vencimento a partir do dia 25/3 terão o prazo para pagamento  prorrogado em até cinco dias úteis a partir da data de vencimento, sem custos adicionais, de acordo com a fintech. Haverá, ainda, a redução do pagamento mínimo de 20% para 15% do valor total nas faturas a partir do dia 5/4. Também a partir do vencimento de 5/4, o parcelamento de fatura terá redução de juros em até 80%.

Atendimento online

O parcelamento da fatura, recurso que já era utilizado pela FortBrasil para possibilitar que os clientes consigam evitar taxas de juros e um possível cancelamento do cartão por falta de pagamento, agora pode ser feito em até 15 vezes. A fintech recomenda que os clientes acessem a fatura pelo aplicativo FortBrasil, WhatsApp Bot, portal de fatura no site e área do cliente.


Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE