Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fraport vai ceder área do Aeroporto de Fortaleza para construção de hotel

30 out 2020 | Notícias

Por Redação

A Fraport Brasil, administradora do Aeroporto de Fortaleza, vai ceder uma área de aproximadamente 6 mil m² ao lado do terminal aéreo da Capital para a construção e operação de um hotel. Nesta sexta-feira (30), a empresa alemã lançou um Request por Proposal (RFP, ou Solicitação de Proposta, na tradução para o português) para que operadores hoteleiros e investidores apresentem propostas de empreendimentos até o dia 15 de novembro.

LEIA MAIS >> Fraport Brasil conclui obras de expansão do Aeroporto de Fortaleza

Air France suspende voos diretos entre Paris e Fortaleza em novembro

Segundo a Fraport, a área tem frente para a Av. Senador Carlos Jereissati e possui integração direta com o Terminal, sendo ideal para atender, também, à crescente demanda de passageiros em conexão que buscam hospedagens rápidas. “Além disso, há uma sinergia direta com a operação do aeroporto, que possibilita atendimento a tripulações, eventos, entre outros. Estamos falando de uma excelente oportunidade de negócio”, explica Sabine Trenk, COO da Fraport Brasil.

O terreno ofertado na RFP da Fraport integra uma área de quase 1km², no entorno do aeroporto, destinada à exploração imobiliária. Além do hotel, a Fraport Brasil tem a intenção de atrair negócios como hipermercados, outlets, centros de logísticas e escritórios para o lugar, que será dividido em lotes de 2,5 mil m², com frente para a BR-116 e para a Av. Senador Carlos Jereissati.

A região contempla, segundo a empresa, tanto terrenos no perfil greenfield (lotes de terra) como brownfield (com antigos prédios já construídos), alguns desses “com acesso direto ao pátio de aeronaves, ideais para negócios com sinergia direta com o modal aéreo como, por exemplo, logística e importação”.

Os interessados em enviar RFP podem se cadastrar no site do Aeroporto de Fortaleza até o dia 15 de novembro, e mais informações podem ser consultadas pelo email [email protected].

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE