Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Air France suspende voos diretos entre Paris e Fortaleza em novembro

28 out 2020 | Notícias

Por Redação

Após anunciar a retomada dos voos diretos entre o Ceará e a França, a Air France decidiu mudar de estratégia devido ao aumento de casos de Covid-19. Nesta quarta-feira (28), a empresa informou que os voos serão suspensos a partir do dia 8 de novembro.

LEIA MAIS >> Air France retoma voos diretos entre Paris e Fortaleza, mas mantém alerta devido à pandemia

Air France retoma serviço de bordo completo em voos da companhia

Segundo o anúncio oficial, a empresa suspenderá temporariamente os voos em virtude da queda da demanda na rota para os próximos meses. “A pandemia da Covid-19, a nova onda de contágio em países europeus e as consequentes restrições de viagens e circulação de cidadãos impostas na Europa e no mundo, que, combinadas, implicaram em pressão crescente sobre a manutenção dos custos e receita unitária desses voos”, informou a Air France.

No comunicado, a empresa francesa destaca que os cearenses terão oferta de voos para França a partir de conexões em São Paulo, em Guarulhos, e no Rio de Janeiro, no Galeão, a partir da parceria que a companhia tem com a Gol.

Já para o fim do ano, a companhia informou que os voos operados nos dias 19, 21 e 27 de dezembro, e 3 e 8 de janeiro, partindo de Fortaleza com destino a Paris, ainda estão mantidos. A retomada da operação entre Paris e Fortaleza está prevista para a temporada de verão europeu, a partir de abril de 2021.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE