Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fundação Beto Studart abre inscrições para nova turma do curso de Formação em Música

7 fev 2024 | Notícias

Por Redação

Ação do Projeto Cultivando Talentos abre inscrições para a sétima turma

Projeto Cultivando Talentos é desenvolvido pela Fundação Beto Studart em parceria com o Conservatório de Música Alberto Nepomuceno (Foto: Reprodução/Instagram)

Desenvolvido pela Fundação Beto Studart em parceria com o Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, o Projeto Cultivando Talentos, está com inscrições abertas para o Curso de Formação em Música até o dia 15 de fevereiro. Ao todo, são 50 vagas, 25 para aulas de canto e 25 para violão.

LEIA MAIS >> Janeiro Branco: BSPar promove ações voltadas à saúde mental de colaboradores

Prêmio RioMar Mulher: conheça homenageadas da 8ª edição

O público alvo do projeto são adolescentes e jovens de 14 a 20 anos, residentes em Fortaleza e Região Metropolitana, que estudam ou tenham concluído os estudos em escolas da rede pública. Bolsistas de escolas particulares em situação de vulnerabilidade social também podem participar do projeto.

Inscrições para a iniciativa segue até 15 de fevereiro, no site da Fundação Beto Studart e no link da bio do Instagram da Fundação. O edital do processo seletivo pode ser acessado neste link. Para mais informações, em caso de dúvidas relacionadas ao edital, entrar em contato pelo e-mail:
[email protected] ou pelos telefones: (85) 3459-9292, das 8h30 às 12h30 e (85) 3231-8595, das 9h às 18h.

A sétima turma do Projeto Cultivando Talentos foi aprovada pelo Ministério da Cultura e tem como parceiros o Conservatório de Música Alberto Nepomuceno e a empresa BG Soluções Sociais.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE