Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Gabriela Geleilate vive a maternidade pela 1ª vez e compartilha experiência de transformação

9 maio 2024 | Notícias

Por Marília Serpa

Diretora comercial da Casa Linda Flor, Gabriela Geleilate encontrou sua melhor versão sendo mãe
Gabriela Geleilate e José (Foto: Arquivo pessoal)

Os prazeres e os desafios da maternidade estão sendo vividos pela primeira vez por Gabriela Geleilate, mãe do José. À Plataforma MT, a mãe de primeira viagem e diretora comercial da Casa Linda Flor compartilhou sobre a experiência de transformação proporcionada pelos laços criados com o filho.

LEIA MAIS >> Mãe de primeira viagem, Giovana Bezerra fala sobre relação com a música na gestação

“Com certeza ser a mãe do José é a minha melhor versão. Acredito muito que a maternidade te faz sair da sua maior zona de conforto desde o primeiro dia. A partir da descoberta, nada mais é igual. São escolhas diárias que vão te fazendo mais forte, mais firme e mais confiante”, pontua Gabriela.

O processo de transformação por meio da maternidade, segundo a diretora comercial, consiste em viver novas descobertas “a cada segundo”. “É deixar o egoísmo de lado e viver a maior experiência da vida. Gerar uma vida, alimentar, proteger, cuidar… é tudo muito divino!“, enfatiza com emoção.

Gabriela Geleilate e José (Foto: Arquivo pessoal)

Gabriela também compartilha que encontrou no filho um grande companheiro, já que ela e José, que ainda vai completar cinco meses, passam a maior parte do tempo juntos. “Olhar nos olhos e ir reconhecendo as características. Me sinto mais próxima de Deus sempre que estou com ele”, revela.

Equilíbrio pessoal e profissional

Ainda no processo de descobrir as etapas da maternidade pela primeira vez, Gabriela acredita que toda mãe encontra dificuldade, em algum nível, em conciliar a criação do filho com a vida pessoal e profissional. Para ela, é importante ter paciência e escolher as principais prioridades.

Ter uma rede de apoio é outra peça fundamental. “Cada realidade é diferente. Você precisa entender bem a sua necessidade e pedir ajuda, sim, se preciso for. Precisamos também nos cuidar para desempenhar essa missão de tanta entrega”, completa.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE